25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani é recebido no Antenor com minicarreata e festa

Altomani é recebido no Antenor com minicarreata e festa

08/09/2012 16h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani é recebido no Antenor com minicarreata e festa

Nesta sexta-feira, 7, no período da manhã, Paulo Altomani participou de caminhada pelas ruas do bairro Antenor Garcia em São Carlos.

Altomani, seu candidato a vice-prefeito, Claudio Di Salvo e os candidatos á vereadores foram recebidos com muita festa por todos os moradores do bairro Antenor Garcia, que fizeram questão de conversar com o candidato do PSDB.

Ao longo do trajeto Altomani, ouviu os moradores que pediram mais atenção para saúde, que é o assunto mais preocupante do bairro e mediante este pedido Altomani, aproveito e reforçou seu compromisso em melhorar São Carlos.

Altomani garantiu um choque de gestão, para toda a região do Antenor Garcia.

Com programas emergenciais disse que vai resolver a questão da água, investir na contratação de médicos e profissionais de saúde na rede municipal e levar educação, esporte e lazer para toda a comunidade. “Essa região está esquecida pela atual administração, a gente sente isso conversando com o povo. Como prefeito, vou me empenhar para resolver todos os problemas daqui, proporcionando qualidade de vida e um futuro digno para todas as crianças e adolescentes.”

No período da tarde o candidato do PSDB, repetiu a atividade e caminhou pelas ruas do bairro Jardim Zavaglia, reafirmando a sua disposição de mudar para melhorar a cidade de São Carlos.

 

Altomani na Educativa – Na quinta-feira, 6, Paulo Altomani, participou de entrevista ao vivo na TV Educativa. Durante 20 minutos o candidato a Coligação “Mudar para Melhorar”, apresentou suas propostas para governar São Carlos.

Durante a entrevista, foram abordadas questões referentes a saúde, educação, segurança, desenvolvimento, trânsito e transporte, esporte e lazer e geração de empregos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x