26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani fala para 200 alunos no Collegium Sapiens

Altomani fala para 200 alunos no Collegium Sapiens

19/09/2012 12h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani fala para 200 alunos no Collegium Sapiens

Educação, Saúde, Trânsito, Sustentabilidade e Segurança foram alguns temas abordados pelo candidato da “Coligação Mudar para Melhorar”, Paulo Altomani, durante palestra realizada nesta terça-feira (18) para alunos do ensino médio do Collegium Sapiens, área central de São Carlos.

Sempre acompanhado do candidato à vice, Claudio Di Salvo, Altomani foi pontual no encontro com os alunos. Fez uma rápida explanação a respeito da felicidade e da importância do contato democrático com a geração que vai garantir o futuro do município e lembrou algumas histórias da época em que ocupava cadeiras nas escolas da cidade.  Altomani também defendeu a importância da participação popular no processo eleitoral. 

Ao abordar os temas escolhidos pelo Collegium Sapiens, mostrou segurança e apresentou propostas concretas. Reafirmou o seu compromisso com a Saúde de São Carlos: “vou terminar o Hospital Escola, implantar serviços em parceria com o Governo do Estado e sanar a dívida de 25 milhões da Santa Casa. Vamos reduzir o número de cargos comissionados e contratar médicos” – disse.

Foi taxativo ao falar da educação: “Vamos garantir o direito à educação para todos os jovens de São Carlos, reforçando o ensino fundamental, oferecendo condições para o ensino médio e implantando o ensino profissionalizante. Vamos valorizar os profissionais da educação”.

Paulo Altomani finalizou dizendo que vai disciplinar o Trânsito, oferecer infraestrutura para a Habitação e devolver São Carlos para o povo de São Carlos.

À tarde ele fez caminhada na Vila Nery e à noite participou de reuniões.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x