25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani faz palestra para mais de cem adolescentes

Altomani faz palestra para mais de cem adolescentes

18/09/2012 12h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani faz palestra para mais de cem adolescentes

Mais de cem adolescentes, alunos do Colégio Cecília Meireles, acompanhados por professores e monitores, acompanharam com muita atenção uma palestra do candidato do PSDB a Prefeitura de São Carlos, Paulo Altomani. O encontro ocorreu na manhã de terça-feira (17) e contou também com a presença do candidato a vice-prefeito, Claudio Di Salvo.

Durante aproximadamente uma hora, Altomani fez uma exposição completa sobre o Plano de Governo da Coligação Mudar para Melhorar. Falou dos planos para a Educação, das propostas para a Saúde, da Segurança e do Esporte e Lazer. Defendeu a informatização através da Cidade Digital e principalmente da igualdade social.

Altomani também respondeu perguntas dos jovens, estudantes de 2º e 3º anos do ensino médio.  Assumiu o compromisso de formar uma nova geração em São Carlos, com preparo e instrução. “Vocês são o futuro da nossa cidade. Precisamos cuidar com carinho dessa nova geração, pois lá na frente são vocês que vão tomar conta do município. Estou assumindo aqui o compromisso com a Educação, com a Saúde, a Segurança e o bem estar de toda uma comunidade. Precisamos “Mudar para Melhorar” e vamos devolver São Carlos para o povo da nossa cidade” – afirmou.

Após o encontro com os alunos do Cecília Meirelles, Altomani foi recebido por diretores da Fábrica de Toalhas São Carlos. À tarde comandou caminhada pelas ruas do bairro Santa Felícia e ainda marcou presença em reuniões com empresários e lideranças de bairro. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
LEITAO
LEITAO
11 anos atrás

BELITA VOCE TEM TODA RAZAO .DIARIAMENTE OCORREM DEZENAS E CENTENAS DE DEMISSOES EM SAO CARLOS E BARBA NAO MEXE UMA PALHA PARA AJUDAR OS TRABALHADORES, vEJA O CASO DA OPITCO, DOS BANCARIOS EM GREVE, FALTA FUNCIONARIOS PUBLICOS NOS POSTOS DE SAUDE NO HOSPITAL ESCOLA , NAS CRECHES, E BARBA NADA FAZ. SÓ MOSTRA OBRAS INOPERANTES A POPULAÇÃO MENOS ESCLARECIDAS POLITICAMENTE. POR ISSO E MUITO MAIS É QUE O PT TEM QUE SAIR DE SAO CARLOS E DO BRASIL

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x