19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani inaugura comitê e homenageia Mazola

Altomani inaugura comitê e homenageia Mazola

21/07/2012 20h10 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani inaugura comitê e homenageia Mazola

Num clima de muita emoção, o prefeiturável Paulo Altomani (PSDB) e seu candidato a vice-prefeito, Claudio Di Salvo (DEM) homenagearam, na manhã deste sábado, 21, o ex-vereador Dorival Mazola, que faleceu há quase um ano, durante a inauguração do comitê eleitoral, na Avenida São Carlos, nas proximidades do Mc Donald’s. Depois do evento, Altomani, o ex-deputado federal Lobbe Neto (PSDB), os vereadores Marquinho Amaral e José Rabello, e os demais 82 candidatos a vereadores da coligação participaram de uma caminhada até a Baixada do Mercado Municipal.

Acompanhado de Gislaine Mazola, filha do ex-parlamentar, Altomani inaugurou um quadro de Mazola que foi colocado dentro do comitê. “Mesmo quando já estava bem doente, Mazola me falava de sua esperança na nossa vitória. Quando eu o visitava semanalmente, no Hospital da Unicamp, em Campinas, ele ainda tinha ânimo e humor para afirmar que o PSDB ia ganhar as próximas eleições”, afirmou o prefeiturável tucano. Gislaine agradeceu a homenagem e afirmou que Altomani está preparado para governar São Carlos. “De onde meu pai estiver ele vai lhe dar forças para chegarmos à vitória”, falou ela.

Bastante confiante, ele também disse que entrou na política com 43 anos e hoje está com 63. “Há 20 anos faço esta peregrinação para ser prefeito. Nunca a cidade assistiu a alguém lutar durante tanto tempo para governar São Carlos e mudar para melhor. O que o Zé Parrella fez em Ibaté, que é uma cidade vizinha pequenina perto de São Carlos, nós vamos fazer melhor. Não porque somos melhores do que ninguém. Mas sim porque São Carlos tem um grande potencial. Vamos governar com a ajuda de nossos candidatos a vereadores, com Lobbe, com os deputado Roberto Massafera (PSDB) , com o deputado Aldo Demarchi (DEM) e, sobretudo, com o governador Geraldo Alckmin. Chegou a hora da nossa união e da nossa vitória”, afirmou Altomani.

O candidato a vice-prefeito Claudio Di Salvo, ressaltou que a hora da mudança chegou. “Eu vejo hoje o dia da mudança. Ela começa hoje. A cidade clama por mudanças. O povo quer mudanças. Então, nossos candidatos vereadores juntamente conosco e com Altomani, vamos construir uma cidade muito mais fraterna”.  Para Lobbe Neto, o comitê é muito importante. “Será a nossa casa durante a campanha.  Hoje é um dia especial onde inauguramos um local de trabalho e partimos rumo à grande vitória em 7 de outubro”.  

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Roberto
Roberto
11 anos atrás

Sentimentalismo, kkkkk O Altomani não cria vergonha na cara mesmo ….

Felipe
Felipe
11 anos atrás

Lamento profundamente, pois a filha do mazola não está apoiando Altomani por ideologia e sim por questão FINANCEIRAlogia.
Como pode usar a imagem de seu pai para ganhar algo em troca e ainda dizer “Onde meu pai estiver ele dara força para chegarmos a vitoria”. Uma pergunta fica no ar ela é candidata? Porque chegaria a vitoria não sendo ela candidata. Sera que esse “apoio” não é toma la, da ca?

Um abraço caros amigos e vamos ficar espertos com esses “apoio” politico que de politico não tem nada, pra mim o nome disso é Politicagem.

LUC@
LUC@
11 anos atrás

Usando a imagem do grande Mazola que iria mudar de partido pois não aguentava mais as coisas do PSDB falo isso pois o Mazola era meu amigo

Vilma
Vilma
11 anos atrás

Paulo Altomani é um coitado, desiste logo e vai cuidar da sua empresa

METRALHA DE OLIVEIRA
METRALHA DE OLIVEIRA
11 anos atrás

O VILMA PARA COMEÇO DE CONVERSA VOCE E OUTRA QUE DEVE ESTAR APOIANDO O PREFEITO BARBUDO, O SENHOR PAULO ALTOMANI NÃO É NENHUM COITADO NÃO ELE É UM EMPRESARIO E BEM SUCEDIDO, UMA PESSOA INTELIGENTE COM GRANDE CAPACIDADE.

COITADO É AQUELE QUE FICA AÍ JOGADO PELA RUA ESSE SIM É UM COITADO, MAS VOCE NÃO ACHA NÃO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DO PT E SUA PROLE, ENTREGAR O PODER PARA OUTRO ADMINISTRADOR E ESSE ADMINISTRADOR SERÁ O COITADO DO SR. PAULO ALTOMANI, COMO VOCE JÁ DISSE.

ESPERE A ELEIÇÃO AINDA ESTA COMEÇANDO VAMOS AGUARDAR, MAS DESTA VEZ O PT VAI PARA A CUCUIA, E TEM MAIS CHEGA DESSA GENTALHA NO PODER.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x