24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani participa de caminhada na Vila Nery

Altomani participa de caminhada na Vila Nery

19/09/2012 22h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani participa de caminhada na Vila Nery

O candidato da Coligação “Mudar para Melhorar”, Paulo Altomani participou de caminhada no bairro Vila Nery, em São Carlos. Acompanhado do vice Claudio Di Salvo e dos candidatos a vereadores do PSDB, ele visitou residências e comércios da região, levando palavras de expectativa e futuro melhor.

 

O candidato do PSDB foi bem recebido pelos moradores e pelos comerciantes que confirmaram intenção de voto e opinaram sobre formas de solução para os muitos problemas que a cidade vem enfrentando nos últimos 12 anos. Trânsito, segurança, saúde e saneamento básico foram temas abordados durante a visita.

“Depois de eleito vou cumprir meu compromisso e melhorar a vida do povo. Já disse várias vezes que serei um prefeito presente, vou governar junto à população e buscando soluções para as questões que estão sendo passadas nestes dias de caminhada e contato com moradores e comerciantes. Na Vila Nery os problemas também existem e nós vamos resolvê-los. Quero inclusive agradecer os votos de sucesso na caminhada rumo a prefeitura. Centenas de pessoas confirmaram a intenção de Mudar para Melhorar e isso só aumenta a nossa responsabilidade”, disse Altomani.

Nesta quinta-feira, 20, a agenda de Altomani e Claudio Di Salvo, começa logo pela manhã com visitas a funcionários de empresas de São Calos. No período da tarde, eles participam de uma caminhada no bairro Botafogo e à noite visitam moradores e lideranças dos bairros Redenção, Vila Monteiro e Jóckey Clube.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
leitor
leitor
11 anos atrás

Espero que o Altomani detone o candidato Barba nos debates que vem por ai, esse Barba e seu partido tem nos ultimos 12 anos um telhado de vidro do tamanho do maracana, é só atacar que o vidro se quebra se desintegra em minutos, são tantas coisas erradas nessa cidade que para criticar todas as coisas erradas dessa desastrosa administração o debate precisaria ter umas 5 horas. Força Altomani, faça nesse debate o mesmo que voce fez com o mello numa eleição passada.Aperta que o Barba entrega.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x