24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani reafirma choque de gestão como compromisso

Altomani reafirma choque de gestão como compromisso

02/07/2012 08h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani reafirma choque de gestão como compromisso

Com as dependências da sede da Aeasc (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos) totalmente tomadas por militantes, candidatos e simpatizantes de sua candidatura, o empresário Paulo Altomani lançou, na manhã de ontem, a sua candidatura a prefeito nas eleições de 7 de outubro. Filiado ao PSDB, ele terá como candidato a vice-prefeito o engenheiro agrônomo e professor Claudio di Salvo, do DEM. Ambos contarão também com o apoio dos seguintes partidos: PHS, PSL, PTN, PT do B e PSDC.

O candidato tucano se mostrou muito emocionado e confiante durante a convenção que confirmou seu nome como o candidato do PSDB. “Eu sou brasileiro e não desisto nunca. Já bati na trave várias vezes e agora vamos, com o povo de São Carlos, ganhar as eleições, juntamente com nossos vereadores para fazer um choque de gestão e melhorar a vida do cidadão são-carlense”, ressalta o candidato tucano.

Segundo Altomani, São Carlos precisa de um “choque de gestão” que faça com que cada centavo pago em impostos seja transformado em serviços públicos de qualidade e nas obras necessárias para a conquista de uma qualidade de vida boa para todos os cidadãos são-carlenses.

Além de narrar sua trajetória, Altomani não economizou elogios para Di Salvo e também para o vereador Júlio César (DEM) e para o ex-deputado federal Lobbe Neto, que abriu mão da possibilidade de concorrer a prefeito e também para o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB).

Altomani também lamentou a ausência do empresário Airton Garcia (DEM), que também pretendia concorrer a prefeito, na convenção. “É um grande empresário e um homem importante para São Carlos. Esperávamos, até o último instante que viesse a esta convenção. As pesquisas de intenção de voto mostravam que eu tinha o dobro dos índices dele e por isso fui escolhido pelo PSDB e pelo DEM”.

Lobbe Neto afirmou que não quis ser candidato porque Paulo Altomani é hoje o melhor nome do PSDB. “Ele se preparou para ser o prefeito de São Carlos. Será um prefeito de todos e não apenas dos que usam a estrelinha do PT como é hoje. Ele, juntamente com o governador Alckmin, fará uma grande administração em São Carlos”.

Engenheiro mecânico formado pela Escola de Engenharia da USP São Carlos, Altomani foi jogador de futebol do Guarani FC (Campinas) e do São Carlos Clube. Formado, foi professor do Caaso e da UFSCar e depois criou a Engemasa, empresa que dirige até hoje. O tucano fará sua sexta tentativa de chegar ao comando da Prefeitura de São Carlos. Candidato em 1992 pelo PL e em 1996, 2000, 2004 e 2008 pelo PSDB, embora não tenha vencido, sempre obteve ótimas votações, o que o coloca hoje como o principal adversário dos petistas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
LUIS
LUIS
11 anos atrás

PARABÉNS ENGENEHEIRO CLAUDIO DI SALVO, UM FORTE ABRAZO DE SEUS PRIMOS MIMMA E LUIZ DE ARGENTINA

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x