26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani terá apoio de sete partidos para sucessão

Altomani terá apoio de sete partidos para sucessão

29/06/2012 08h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani terá apoio de sete partidos para sucessão

O prefeiturável Paulo Altomani (PSDB) ganhou nesta quinta-feira, 28, o apoio de mais dois partidos – o PSDC (Partido Social Democrático Cristão), presidido por Ari Briliano, e o PSL (Partido Social Liberal), que tem como presidente Toninho Ribeiro. Em reunião realizada no Hotel Caiçara, na noite de ontem, os dois partidos se somaram a PSDB, DEM, PHS, PTN e PT do B que vão estar coligados na chapa majoritária comandada pelo tucano. A convenção deste grupo será realizada amanhã (sábado, dia 30 de junho) a partir das 9h na sede da Aeasc (Associação dos Engenheiros).

No encontro de ontem ficou definido também que PHS, PSDC e PSL farão parte de uma coligação para a disputa da eleição proporcional – para vereadores. Assim, o Democrata participará, dentro da aliança, de outra coligação a ser definida. “Como alguns amigos achavam que minha candidatura é forte e atrapalharia os demais, eu abri mão desta aliança a pedido deles. Estamos unidos para partirmos rumo a vitória nas eleições de 7 de outubro, quando iremos eleger Paulo Altomani prefeito”, disse Júlio César Pereira de Souza, vereador e presidente do DEM.

Altomani elogiou o gesto de desprendimento de Júlio César e do Democratas. “Nesta noite, o vereador Júlio César deu uma prova de grandeza imensa. Ele poderá concorrer somente com o Democratas ou com outra coligação. Foi um gesto nobre. Ele é uma pessoa que pensa primeiro na cidade.

Quanto às eleições, ele se mostra muito otimista. “Estamos com a consciência tranquila. Eu sou brasileiro e não desisto nunca. O Ronaldinho um dia sofreu uma grave lesão no joelho e alguns anos depois levantou a taça de campeão do mundo. Eu tenho um sonho, de fazer a diferença e trazer um choque de gestão para São Carlos para que todos possam se beneficiar da riqueza gerada nesta terra abençoada. Respeito todos os candidatos, mas com estas pessoas maravilhosas, vamos à luta para transformar a realidade atual e construirmos uma cidade cada vez melhor. Anunciaremos o vice aos 45 minutos do segundo tempo. Teremos um grande vice”.

O presidente do PSL, Toninho Ribeiro, afirmou que a coligação está muito forte. “Com a união entre PHS, PSL e PSDC, buscamos eleger novos políticos. Além disso vamos apoiar Altomani para ganhar as eleições. Os últimos dias foram muito tumultuados e cogitou-se uma coligação com DEM. O Júlio César preocupava muita gente deste grupo, mas chegamos a um entendimento”.

Para Dante Nonato, o PHS, o PSL e o PSDC vão estar nas eleições para uma grande vitória em 7 de outubro. O PHS vai fazer 3 vereadores em São Carlos e também vamos fazer Altomani prefeito da cidade”.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x