26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani vai solenidade de ampliação e reforma do Fórum

Altomani vai solenidade de ampliação e reforma do Fórum

28/01/2013 21h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Altomani vai solenidade de ampliação e reforma do Fórum

Na manhã desta segunda-feira, 28, o Prefeito Municipal de São Carlos, Paulo Altomani, esteve presente na solenidade que lançou a pedra fundamental da reforma do prédio do Fórum Cível de São Carlos. A cerimônia foi realizada no Salão do Júri do Fórum Criminal da cidade e contou com a presença da secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Souza Arruda. “Gostaria de parabenizar o trabalho que a Comarca de São Carlos vem realizando e esta ampliação tem muito a acrescentar no trabalho de vocês, e esperamos que esta obra seja feita com agilidade e perfeição, honrando o nosso compromisso, comenta a secretária da Justiça.

 

Para a realização da obra o Governo do Estado investirá R$ 7,4 milhões e com a ampliação o Fórum passará a ter 3.958,08 m² de área útil, 1.200 m² a mais do que o espaço atual e o prazo de execução de obra será dez meses. Com esta obra será possível integrar ao Fórum, mais três varas, totalizando sete e também contará com o Juizado Especial Cível (JEC), sendo o antigo Juizado de Pequenas Causas.

“Esta ampliação significa muito para a população de São Carlos, pois com o acréscimo de mais varas será possível atender a mais demandas que a população necessita, a Prefeitura está de portas abertas para o Poder Judiciário para que juntos possamos resolver os problemas de nossa cidade”, ressalta Paulo Altomani, Prefeito de São Carlos.

A solenidade contou, ainda, com a presença do Juiz Diretor do Fórum Criminal de São Carlos, André Luiz Macedo, do Assessor Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo, João Baptista Galhardo Júnior, do Deputado Estadual Roberto Massafera, do presidente do Cepam, Lobbe Neto, do promotor Denílson de Souza, do vice-prefeito, Cláudio Di Salvo, do secretário de Governo, Júlio Soldado, do presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Marquinho Amaral e dos vereadores Eduardo Martins e Rodson Magno.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x