23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani visita a UPA da Vila Prado

Altomani visita a UPA da Vila Prado

23/01/2013 20h33 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Altomani visita a UPA da Vila Prado

O Prefeito de São Carlos, Paulo Altomani, visitou na última sexta-feira, 18, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

 

Altomani visitou todos os setores da UPA da Vila Prado para ver a real estrutura de atendimento e aproveitou para dar atenção à população que aguardava para passar por algum tipo de procedimento médico. O prefeito também conversou com os profissionais plantonistas da unidade. “É necessário melhorar a saúde de São Carlos, buscando a qualidade no atendimento que é oferecido para população”, ressaltou o prefeito.

Segundo o secretário de Saúde essas visitas são muito importantes. “O prefeito faz questão de receber sugestões tanta da população como dos profissionais da área médica para melhorar a saúde de São Carlos. Já fizemos visitas em outras unidades e com isso podemos perceber as reais necessidades de cada uma”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
A COISA É FEIA
A COISA É FEIA
11 anos atrás

Beleza Paulo, mais você precisa saber que no UPA e na Santa Casa qualquer dor que uma pessoa apresente eles ministram: Tramol ( para quem não sabe é morfina em algumas miligramas) qualquer pessoa entrou la com dores TOMA TRAMOL….a coisa esta muito séria Paulo.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x