16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Altomani visita os bairros Tijuca e Novo Horizonte

Altomani visita os bairros Tijuca e Novo Horizonte

01/09/2012 16h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Altomani visita os bairros Tijuca e Novo Horizonte

Na tarde de sexta-feira, 31, o candidato à prefeitura municipal de São Carlos, Paulo Altomani, fez caminhada em dois bairros da cidade, jardim Tijuca e Jardim Novo Horizonte, acompanhado de seu vice-prefeito Cláudio Di Salvo e de candidatos a vereadores do partido PSDB.

 

Ao longo da caminhada, Altomani e Cláudio cumprimentaram os moradores, falaram sobre os planos para São Carlos e receberam palavras de incentivo e apoio. Os moradores apontaram os problemas de cada bairro e pediram ajuda ao candidato do PSDB.

No Jardim Tijuca o povo pede a presença do Correios e Telégrafos, que não entrega de correspondências e também a falta de transporte público: “Correspondências não recebo, o correio não vem na minha casa, tenho que buscar numa agência no centro. O ponto de ônibus fica muito longe da minha casa, tenho que andar muito para pegá-lo e ninguém toma uma providência”, conta Amauri Israel, morador do Jardim Tijuca.

No Jardim Horizonte, os moradores contaram que no bairro não tem um espaço para as crianças brincarem e praticar esportes. “As crianças não tem onde brincar, muitos jogam de bola na rua, correndo o risco de serem atropeladas e se machucar. Nosso bairro precisa de um local para as crianças se divertirem”, afirmou Adriano Carminhola”.

No final da caminhada, Altomani e Cláudio agradeceram a recepção dos moradores e reforçaram seus projetos de governo, para mudar São Carlos: “Mudar para Melhorar é o nosso slogan e vamos trabalhar para chegar lá, para devolver a dignidade da população”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x