25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Alunos da EE Orlando Perez visitaram a Câmara

Alunos da EE Orlando Perez visitaram a Câmara

11/06/2019 15h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Alunos da EE Orlando Perez visitaram a Câmara

A Câmara Municipal recebeu na manhã desta terça-feira (11) alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Estadual Professor Orlando Perez, que participaram do projeto “Visite a Câmara”, que busca ampliar a interação entre o Legislativo e a comunidade. Os estudantes estiveram acompanhados do professor de Filosofia, Dirceu Aparecido Cruz.
Durante a visita, os alunos visitaram a Biblioteca Jurídica “Francisco Xavier Amaral Filho” e o Euclides da Cunha, obtiveram informações sobre a história do edifício, o funcionamento da Câmara e as atribuições dos vereadores.
Na sala das sessões, eles tiveram a oportunidade de conversar com os vereadores Dimitri Sean e Edson Ferreira.
O projeto “Visite a Câmara” está inserido na política da atual Mesa Diretora, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes de aproximar a Câmara dos cidadãos são-carlenses, esclarecendo-os sobre as funções do parlamento.
Criado em 2009, o projeto é voltado para grupos de alunos de todas as idades das redes pública e particular, assim como estudantes universitários, historiadores, aposentados, trabalhadores e público em geral.
As visitas devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (16) 3362-2042 ou 3362 2088 e pelo e-mail [email protected]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x