23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Ambulatório, posto zootécnico, canil e gatil municipais serão ampliados

Ambulatório, posto zootécnico, canil e gatil municipais serão ampliados

07/02/2014 12h49 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Ambulatório, posto zootécnico, canil e gatil municipais serão ampliados

A vereadora Laíde Simões (PMDB) acompanhou, na última quarta-feira (5), o secretário municipal de Obras Públicas, Engenheiro Marcio Marino, durante uma visita técnica às instalações do Ambulatório Veterinário Dra. Maria Doris de Campos Pereira Lopes, ao Posto Zootécnico Pádua Salles e também ao Canil e Gatil Municipal Dra. Jenye de Lara Carvalho Casale.

 

Segundo Laíde, o secretário avaliou as condições estruturais das instalações e constatou a urgente necessidade da realização de obras de melhorias nos prédios, além de manutenção e ampliação das instalações. O diretor do Departamento de Proteção Animal da Prefeitura, Jilverson Moraes, e Samuel?“O secretário assegurou a criação de um projeto arquitetônico para a construção de um local apropriado para abrigar animais em tratamento e filhotes para doação”, afirmou a parlamentar.

Ainda há previsão para a construção de banheiros adicionais para funcionários e visitantes, além de um novo módulo que irá abrigar o Centro Cirúrgico para castrações de cães e gatos, espaços adequados para o Pré e o Pós-cirúrgico, mais um banheiro e obras de adequação do Ambulatório Veterinário.

 

A vereadora enalteceu o comprometimento do secretário que, “juntamente com a Prefeitura, vem realizando um grande trabalho em viabilizar as obras de manutenção e ampliação das instalações veterinárias e de abrigo para animais. Este é um passo muito importante para a consolidação do trabalho desempenhado nestas instalações, um importante serviço que é prestado à sociedade, protegendo e preservando a saúde dos animais de nossa cidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x