25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > André Fiorentino é vice-prefeito do Bloco Democrático

André Fiorentino é vice-prefeito do Bloco Democrático

01/07/2012 14h04 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
André Fiorentino é vice-prefeito do Bloco Democrático

No final da tarde deste sábado, 30, em convenção o Bloco Democrático lançou o nome do engenheiro e ex-diretor do Saae, André Fiorentino (PPS) como candidato a vice-prefeito na chapa de Eduardo Cotrim (PMDB). A reunião para a escolha começou por volta das 14h e somente às 17h40 o nome de Fiorentino foi anunciado.

O Bloco é formado pelo PMDB, PPS, PP e PRP e busca agora apoio do empresário Airton Garcia (DEM) que não conseguiu legenda para ser candidato a prefeito em seu partido. Muitos partidários avaliam como fundamental o apoio do empresário.

O presidente do PPS, Azuaite França, disse que a escolha de Fiorentino se deu pela sua “grande participação na vida política e na vida do PPS”. “André é uma pessoa séria e honesta, conhece os problemas da cidade. Vamos lutra e vamos vencer as eleições”.

O candidato a prefeito pelo bloco, Eduardo Cotrim, afirmou que “Fiorentino é um grande político e sempre esteve nas principais lutas em favor do povo de São Carlos, um nome que agrega valores como a respeitabilidade, honestidade e caráter”.

Em um momento da convenção que reuniu mais de 400 pessoas na sede do CPP, na Vila Prado, todos gritavam palavras de ordem, entre elas “Vamos devolver São Carlos aos são-carlenses”, fazendo uma alusão ao ex-prefeito Newton Lima e ao prefeito Barba, que não são nascidos e criadosem São Carlose apenas vieram para cidade por causa da UFSCar.

O ex-prefeito Dagnone de Melo (PSD), que se licenciou de seu partido para apoiar o Bloco, disse em discurso que o Bloco tem potencial de vitória e por isso todos devem fazer como antigamente, ir de porta em porta pedir voto, colocar a militancia na rua. Melo é o grande articulador político do grupo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Joberto
Joberto
11 anos atrás

Se depender dos “moços inteligentes” que palpitam de tudo sobre nada no programa vespertino mais “sábio” do planeta, São Carlos seria a capital do país.

Cotrim, Martinelli e Fiorentino são eternos secretários. Porque não se comprazem na profissão que escolheram ? Todo dia são vistos indo prá lá e prá cá. Atrás do que, para que e por que ?

São três marionetes do próprio ego. E a vida vai passando… passando lentamente…

Cintia Fiorentino
Cintia Fiorentino
11 anos atrás

Antes de escrever é bom pensar para nao registrar besteiras…!!
Boa sorte Eduardo Cotrim e André Fiorentino!!!
Chega de roubalheira e pouco serviço, afinal asfalto e semáforo não serve
de conforto a uma população carente que precisa de alimentação e educação!!!

Zabureta
Zabureta
11 anos atrás

Parabéns Cotrim. Você é o cara. Você e esse vice vão ganhar fácil. Já sabe o que né… Kkkkkk….

Lúcio Junqueira
Lúcio Junqueira
11 anos atrás

Acho que, entre escolher um partido que não faz nada por são Carlos há 12 anos, que é o caso do PT, e um candidato que vai ganhar o guinness de maior perdedor da história das eleições municipais, que é o caso do altomani e seu falido PSDB, a frente Cotrim-Fiorentino é uma excelente alternativa.

MARQUETEIRO
MARQUETEIRO
11 anos atrás

OLA RONALDO, O JUQUITA É PT ROXO, E NÃO MUDA, O QUE VOCE PODE ESPERAR DESSE CARA.

Rodrigo L M Campos
Rodrigo L M Campos
11 anos atrás

O leitor sr. Lucio Coutinho desconheçe que o maior presidente da história americana USA Lincoln foi um lenhador e antes de se eleger concorreu a 7 eleições, e o Paulo a cada eleição aumenta o numero de seu eleitorado,perdendo a última por 2 mil votos, uma outra perdeu sim, mas na apuração, as famosas urnas. Paulo é um cidadão que ama S.Carlos, tanto que a empresa que fundou adquiriu agora a antiga Virth Latina, onde esta nascendo nova industria para 700 empregos, também sr. Lucio desconheçe que o Paulo foi o fundador da fabrica de tanquinhos, bebedouros Latina, entrou com prédio, dinheiro e tudo o mais, veja por aí quantos empregos esse homem já criou na cidade.
Vai sim ser nosso prefeito com muita honra, vamos nos orgulhar de nosso executivo.

Henrique
Henrique
11 anos atrás

Agora sim votaremos bem! Andre e Cotrim! Andre e honesto e muito competente. Tenho certeza que agregara demais junto cotrim.

DJ FRED DINIZ
DJ FRED DINIZ
11 anos atrás

AXO QUE SE TODOS POLITICOS FOSSE COMO O ANDRÉ O PAIS ERA OUTRO CONHEÇO ESSE CARA ELE É MUITO HONESTO ATÉ DE MAIS. BOA SORTE ADRÉ FLORENTINO.

POBRE SÃO CARLOS
POBRE SÃO CARLOS
11 anos atrás

PATETA;POR ACASO ESSA PEQUENA TRAIRA GORDA É DONO DE RADIO FM, SEJA MAIS CLARO ?
KKKK,POBRE SÃO CARLOS

Juliana Davila
Juliana Davila
11 anos atrás

Ótima escolha!

PATETA
PATETA
11 anos atrás

Pensei que só na politica tivesse “pequenas trairas gordas”, mas pelo jeito elas estão nos mais variados segmentos.

ALLAN.
ALLAN.
11 anos atrás

COTRIN NÃO GANHA NEM PRA VEREADOR IMIGINA PRA PREFEITO VAI PERDER FEIO KKKKKKK

Ronaldo deMello castanho
Ronaldo deMello castanho
11 anos atrás

Juquita ta fazendo candidatos, Sacomani,Fiorentino,opróximo será Nei Santos

 Lúcio Junqueira
Lúcio Junqueira
11 anos atrás

Meu deus… Alguém comparou Paulo altomani e Abraham Lincoln??? Hahahahahahahahahahah… Deve ser piada… Conta outra, vai… Hahahahahahahahahahah

olho de águia
olho de águia
11 anos atrás

Eduardo Cotrim e André Fiorentino trazem a experiência da gestão pública para São Carlos.
No amplo arco de alianças, repousa a certeza dos votos que conduzirão à vitória, permitindo seja a cidade administrada sem ranço, preconceito ou egocentrismo.
São Carlos merece um governo pautado na verdade e no respeito ao cidadão, principalmente, o mais humilde, que tem muito a contribuir para as necessárias melhorias dos bairros periféricos, esquecidos no programa de recapeamento das esburacadas ruas da cidade.

Fernanda Souza
Fernanda Souza
11 anos atrás

Acho valido quando pessoas serias e honestas assumem responsabilidades para o bem comum!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x