18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Aprendizado pavimenta Airton aos novos ciclos de desafios

Aprendizado pavimenta Airton aos novos ciclos de desafios

Texto expõe que a cidade não pode perder tempo com aventuras

30/09/2020 08h40 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Aprendizado pavimenta Airton aos novos ciclos de desafios Foto: Rede Social do Candidato

Simples e sucinto não mais do que duas páginas sem qualquer foto ou diagramação elaborada, o projeto de reeleição do prefeito Airton Garcia (PSL) está alicerçado na experiência de sua atual gestão, onde o candidato salientou a solução de inúmeros problemas que o município apresentava. “Houve uma sensível melhora nas áreas de Educação. Saúde e Segurança bastando analisar os indicadores do IDEB, redução da mortalidade infantil e a diminiuição da criminalidade”, descreve o Plano de Governo. “Se fosse fácil, já haveriam de ter feito e não o fizeram porque preferem fazer discursos falaciosos, alheios à realidade e ao orçamento municipal. É conversa pra boi dormir”, discorre o texto. A proposta é dividir o Executivo em 4 focos distribuídos nos seguintes temas: Social, Ambiental, Econômico e Político.

Nos setores estudados pela equipe do Primeira Página, o documento aponta:

Estrutura Administrativa: eficiência e transparência com total descentralização de poder. Pretende valorizar o servidor público e inovar com muita tecnologia para desburocratizar o atendimento ao cidadão.

Educação: investimento permanente com foco na inclusão digital. Pretende priorizar a primeira infância.

Esporte & Cultura: mesmo com muitos eventos desportivos e culturais antes da pandemia, não houve nenhuma citação sobre este assunto no Plano de Governo.

Saúde: fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) com total atenção ao idoso.

Transporte Público: garantir acessibilidade às pessoas com deficiência e locomoção reduzida. Encara o setor como um grande desafio para os próximos 4 anos.

Obras & Zeladoria: celebrar convênios com o Governo Federal continuando os investimentos. Pretende manter os processos de pavimentação, mitigar ações em infraestrutura urbana, combater a incidência de enchentes e melhorar a captação e distribuição de água.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x