19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Arnoldo é o candidato do PSDB a prefeitura

Arnoldo é o candidato do PSDB a prefeitura

26/06/2012 09h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Arnoldo é o candidato do PSDB a prefeitura

No último domingo (24) foi realizada a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Itirapina para decidir o nome que irá concorrer a prefeitura nas eleições de 7 de outubro. Ao final, os filiados da sigla confirmaram o nome de Arnoldo Luiz de Moraes para o pleito, O nome do agora candidato, Moraes foi escolhido após votação secreta dos filiados da sigla.

Moraes já é conhecido da população, pois já ocupou o cargo de prefeito do município por dois mandatos: 1997 – 2000 e 2005 – 2008, além de já ter sido vereador por 16 anos.

Se eleito, o candidato declarou que sua prioridade é em livrar a cidade de um grande problema: os trens. “Eu vou logo ao primeiro mês a Brasília para fazer um viaduto ou um túnel para a população ficar livre dos trens”, ressaltou.

O candidato tucano explicou que sua intenção é de relembrar a população das benfeitorias feitas em seus mandatos. Moraes lamentou a atual situação da saúde no município. “É uma pena a saúde estar nessa situação pelo prefeito ser médico. A população sabe o que eu fiz de bom pela cidade na saúde e na educação. Na minha campanha, eu vou relembrar a população de Itirapina de tudo que já fiz pela cidade”, explicou.

Segundo o candidato a prefeitura de Itirapina, o PSDB saíra, para disputa majoritária, coligado com os partidos PPS, PSB e o DEM. O vice da chapa saíra após as convenções do PR e PTB, que serão realizadas no dia 30. O PTB já lançou como pré-candidato o professor Marcelo Mesquita, que em entrevista ao Jornal Primeira Página, disse que o “partido iria deixar de ser puxado por outros e passaria conduzir o processo agora”.

Na disputa eleitoral pelo município, Moraes aponta como seu adversário direto o candidato do PMDB, José Maria Candido. “Nessas eleições eu acredito que o meu adversário direto seja o do PMDB, mas o professor Marcelo Mesquita ou a Anésia virão para somar nessa disputa”, declarou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x