17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Atendendo Bruno Zancheta, deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) e Julio Cesar destinam testes de Covid-19

Atendendo Bruno Zancheta, deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) e Julio Cesar destinam testes de Covid-19

"Por meio de ofício, fizemos o pedido para que o deputado pudesse contemplar nossa região com recursos para saúde”, disse parlamentar

14/11/2021 08h13 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Atendendo Bruno Zancheta, deputado federal Luiz Carlos Motta (PL) e Julio Cesar destinam testes de Covid-19 Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Atendendo pedido do vereador Bruno Zancheta (PL), o Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL) e o ex-Deputado Julio Cesar, realizaram a doação de testes rápidos de COVID-19 para os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. A entrega já foi realizada e contou com a presença do secretário municipal de Saúde, Marcos Palermo.

O vereador Bruno Zancheta destacou esta conquista: “Por meio de ofício, fizemos o pedido para que o deputado Luiz Carlos Motta pudesse contemplar nossa região com recursos para saúde. Por meio também do ex-deputado Júlio Cesar, conquistamos a doação desses testes rápidos que atenderão nossos Distritos”.

“É momento de unirmos forças, e quem ganha com isso é nossa cidade. Falar de saúde é falar de prioridade. Gratidão ao deputado Luiz Carlos Motta e ao ex-deputado Júlio Cesar pela sensibilidade com as demandas de São Carlos”, finalizou Bruno Zancheta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x