19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Baleia e Caruso lançam pré-candidatura de Cotrim

Baleia e Caruso lançam pré-candidatura de Cotrim

29/05/2012 08h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Baleia e Caruso lançam pré-candidatura de Cotrim

Na presença do vice-presidente da República e presidente de honra do PMDB em nível nacional, Michel Temer, o presidente do PMDB de São Carlos, Eduardo Cotrim, teve, no último sábado, 26 de maio, seu nome lançado pelo presidente estadual do partido, Baleia Rossi e pelo deputado federal Jorge Caruso, como pré-candidato a prefeito nas eleições de 7 de outubro. O fato se deu em Encontro Nacional entre lideranças do PMDB e PT na cidade de Bauru.

“Fiquei bastante emocionado com ver meu nome aclamado. Mas como já adiantei vou fazer as articulações e depois definir os rumos que iremos tomar com a militância do PMDB de São Carlos”, ressalta Cotrim.

Participaram do evento o prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, a vice-prefeita, Estela, a senadora Marta Suplicy, o presidente estadual do PT, Edinho Araújo, o deputado federal Ricardo Berzoini, o presidente PMDB Sindical: Washington A. Santos “Maradona” e o deputado federal do PR, Milton Monte, além de vários candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de todo o Estado de São Paulo que disputarão as eleições municipais de 2012.

O encontro, segundo Baleia Rossi, “serviu para mostrar a força e a união que o PMDB partido tem no Brasil, nos Estados e em nos Municípios, e é com essa mesma união que disputaremos as eleições em todo o Estado de São Paulo e voltaremos a ser protagonistas na política nacionalmente, assim como já fomos. Esta reunião mostra o espírito de união em que o PT e o PMDB vem trabalhando em nível nacional. Lembramos que esta união de PMDB e PT se iniciou lá atrás com o ex-presidente Lula para garantir as transformações trazendo estabilidade e desenvolvimento econômico e Social. Estamos aqui apoiando um ‘repeteco’ desta aliança nacional vitoriosa com nossos candidatos a prefeito e vice-prefeito por todo estado de São Paulo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Vitor
Vitor
11 anos atrás

AINDA MAIS BARULHO PARA NADA.

O mais engraçado é que ele faz essa grande ceninha, como se ninguém soubesse o que ele pensa ou o que de fato vai acontecer. Coitadinho, Cotrim você está parecendo criança.

Vou repetir mais uma vez meu Comentário de 22 de maio de 2012, na qual, a manchete da notícia era: Contrim é pré-candidato pelo PMDB, republicado em 28/05/2012.

Candidatura de Fachada.

Essa candidatura de Cotrim não passa de uma manobra para angariar mais espaço no governo petista. E acredite, ele vai conseguir. Todos sabem que o PT precisa do tempo de televisão do PMDB, assim como precisa dos vereadores do partido para que consiga governar.

Com todo respeito ao Cotrim, mas ele sabe também, que sua candidatura não tem potencial de vitória.

Cotrim sabe fazer política, tem a chapa de vereadores com maior potencial de voto deste próximo pleito. Nesse sentido, mesmo se fosse o caso de ser candidato de fato, sabe que uma derrota não significaria ficar fora do governo. Pois, para governar o próximo prefeito precisará do PMDB.

O jogo de cena é muito bem arquitetado e desfecho é o seguinte: Barba candidato, Cotrim vice. PMDB com mais espaço nesse governo atual.

Muito barulho para nada.

Terça, 22 Maio 2012 11:54

Segunda, 28 Maio 2012 10:11

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x