25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba apresenta programa de governo na APCD e Sapiens

Barba apresenta programa de governo na APCD e Sapiens

21/09/2012 11h41 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba apresenta programa de governo na APCD e Sapiens

O candidato à reeleição Oswaldo Barba (PT), junto a seu vice Normando Lima (PV), apresentou nesta semana seu Programa de Governo na Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas (APCD) – regional São Carlos e no Collegium Sapiens.

Na apresentação da APCD, realizada na última terça-feira, 18, Barba falou sobre seus investimentos na área de Saúde, Educação, Moradia, Emprego, Pavimentação, Segurança e Transporte Público. Além desses temas, Barba também conversou com os dentistas e cirurgiões sobre salários, dissídios e benefícios para a classe destes profissionais que Barba alcançou durante sua atual gestão como prefeito.

Já no Collegium Sapiens, a apresentação para cerca de 200 estudantes aconteceu na última quarta-feira, 19. Por meio de uma sabatina, Barba respondeu a oito perguntas feitas pelos alunos do 9º ano do Ensino fundamental, Ensino Médio e Cursinho do colégio abordando os temas Educação, Saúde, Segurança Pública, Trânsito, Ciência e Tecnologia, Esporte e Lazer, Meio Ambiente e Habitação.

Após a apresentação, Barba recebeu alguns alunos que elogiaram sua atual administração, suas propostas e conversaram também com o candidato sobre vestibular, cursos e faculdade, uma vez que Barba foi reitor da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) entre 2001 e 2008, o único a exercer o cargo por dois mandatos consecutivos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS – Barba ainda participa no próximo dia 28, sexta-feira, da última rodada de entrevistas promovidas pela rádio DBC FM. No dia seguinte, sábado, 29, Barba estará no debate promovido pela TV Record. No domingo, 30, ele participa do debate da rádio Intersom FM. No dia 1º, segunda-feira, o candidato apresenta seu Programa de Governo no Colégio Diocesano La Salle. Na quinta-feira, 4, Barba marca presença também no último debate destas eleições, no encontro promovido pela EPTV Central (TV Globo São Carlos).

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
zé roberto
zé roberto
11 anos atrás

O barba e o pt tiveram 12 anos pra mudar a realidade da saude e educação publica dessa cidade. O que vemos é que houve sim ,uma mudança para pior. Ontem a noite mais um homicidio no sao carlos 8. Os alunos da ufscar não tem hospital escola pra se formarem, os postos de saude não tem medicos, a situação é precaria. São Carlos é um canteiro de obras inoperantes. Agora vem mostrar plano de governo na area de saude e educação? Tá brincando. 12 anos se passaram porque só agora eles tem a solução?

marcilio
marcilio
11 anos atrás

acho que o melhor local para o altomani pedi votos seria sua´empresa

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x