18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba convida Alckmin para vir a São Carlos

Barba convida Alckmin para vir a São Carlos

08/05/2012 22h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba convida Alckmin para vir a São Carlos

O prefeito Oswaldo Barba esteve com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes nesta terça-feira, 8, para assinar a liberação de duas emendas de deputados estaduais. O assessor de Assuntos Institucionais, Emiliano Azevedo, acompanhou o prefeito. O vereador Ronaldo Lopes também participou do evento.

 

O deputado estadual Edinho Silva destinou R$ 300 mil para a pavimentação da estrada que liga o Antenor Garcia ao Residencial Deputado José Zavaglia. Já o deputado Zico Prado destinou R$ 100 mil para a Prefeitura adquirir equipamentos odontológicos. Ambos os deputados são do PT.

“São recursos importantes para São Carlos e fiz questão de agradecer a liberação, principalmente, aos deputados que destinaram suas emendas para a cidade”, disse o prefeito Oswaldo Barba.

Os recursos do deputado Edinho Silva foram intermediados pelo vereador Ronaldo Lopes e servirão para pavimentar um trecho da estrada que liga a região do Cidade Aracy, pelo Antenor Garcia, ao Zavaglia. “Falta um pequeno trecho para deixarmos aquela região pavimentada e agora teremos condições de fazer”, observou Barba.

“É importante lembrar que essa pavimentação, além de beneficiar os moradores do Zavaglia e Antenor, também beneficia todos os bairros da região do Aracy, que antes tinham apenas a serrinha para chegar ao centro e agora contam com a estrada do Zavaglia”, explicou o prefeito.

Já os recursos do deputado Zico Prado serão utilizados para aquisição de equipamentos odontológicos que serão destinados à Unidade de Saúde em construção no São Carlos 8. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores do São Carlos 8 e agora, junto com o vereador Ronaldo e com o Rotary, conquistamos mais esse recurso”, destacou Barba.

 

Convite – O prefeito Oswaldo Barba convidou o governador Geraldo Alckmin para vir a São Carlos. “Renovei o convite para o governador visitar São Carlos”, frisou o prefeito Barba.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x