26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba divulgou propostas no Douradinho e São Carlos 8

Barba divulgou propostas no Douradinho e São Carlos 8

08/09/2012 16h21 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba divulgou propostas no Douradinho e São Carlos 8

O candidato Oswaldo Barba (PT) e seu vice Dr. Normando Lima (PV) aproveitaram o feriado da Independência do Brasil, comemorada na última sexta-feira, 7, e o sábado, 8, para divulgar suas propostas para a região do Douradinho e do São Carlos 8..A concentração dos militantes da coligação “São Carlos em 1º Lugar” para dar largada a mais esta etapa de corpo a corpo nos bairros para divulgação do Programa de Governo aconteceu em ambos os dias no Comitê Central do partido, onde discursaram Barba, Dr. Normando e também o coordenador da campanha e deputado federal Newton Lima (PT-SP).

A região do Fagá, Tangará, Douradinho e São Carlos 8 recebeu investimentos diversificados durante o atual governo Barba, como pavimentação, duplicação de Unidades Básicas de Saúde (UBSs), programas de inclusão digital, Ecoponto, Centro de Assistência e Referência Social (Cras), iluminação, construção de mais de 300 casas, playgrounds, abrigos de ônibus, novas escolas e a pavimentação total do São Carlos VIII (em andamento).Essa região da cidade também fez parte do Programa Recape São Carlos, instituído na atual gestão de Barba na Prefeitura. Até o momento foram recapeadas 9 ruas nesta região da cidade.São várias as propostas do candidato para a região abrangendo as áreas da Saúde, Educação, Juventude, Urbanização e Lazer.

Entre elas estão construções de um novo Centro da Juventude, de galerias pluviais para captação de água e de uma quadra coberta no Cemei “Antônio de Lourdes Rondon” (no Fagá), implantação de novos cursos profissionalizantes e do Parque Ambiental São Rafael, duplicação do Trevo do Tangará e São Carlos 8 (junto ao Governo do Estado), pavimentação, área de lazer, novas praças e escolas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Ricardo
Ricardo
11 anos atrás

Pura mentira…….não sei onde ele investiu tanto aqui no Douradinho e muito menos no Fagá……vai enganar outro Barba!!!!!

luzia de fatima da silva santos
luzia de fatima da silva santos
11 anos atrás

parabéns por esta cumprido o que prometeu que e asfaltar o são Carlos 8 agradecemos! luzia

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x