24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba e Altomani iniciam a transição de governo

Barba e Altomani iniciam a transição de governo

19/10/2012 13h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba e Altomani iniciam a transição de governo

O prefeito Oswaldo Barba recebeu, na tarde desta quinta-feira, 18, o prefeito eleito, Paulo Altomani (PSDB). O tucano chegou acompanhado do vice-prefeito eleito, Claudio Di Salvo e do diretor da Imprensa Oficial do Estado, Waldomiro Bueno de Oliveira. Eles conversaram durante cerca de meia hora sobre os programas e projetos em andamento e acertaram os detalhes para a transição de governo que deverá começar na próxima semana. Barba esteve acompanhado dos seus secretários Paulo de Almeida (Fazenda) e Rosoé Donato (Planejamento).

A ideia de Barba e Altomani foi dar o ponta pé inicial na transição, já que Di Salvo, Oliveira por parte do prefeito eleito, Almeida e Rosoé, pela parte do prefeito atual e os vereadores Lineu Navarro (PT) e Laíde Simões (PMDB) compõem a equipe de transição de governo.

Altomani afirmou que foi bem recebido pelo prefeito Barba. “Oficializamos os nomes da equipe de transição e fomos recebidos de forma muito cordial pelo prefeito. Neste período de transição eu e o prefeito deveremos nos reunir mais duas ou três vezes para propor alguns ajustes no Orçamento, cujo projeto tramita na Câmara Municipal”.

Com relação ao valor de R$ 644 milhões, Altomani lamentou o pequeno crescimento. “Tivemos uma redução da atividade industrial e também a redução das alíquotas do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado), o que fez com que o nosso orçamento não atingisse o valor que imaginávamos”, ressaltou ele.

Para o prefeito Barba, a transição deve ocorrer de forma tranqüila e civilizada. “Vamos disponibilizar todos os dados. Vamos nomear a comissão de transição e espero que eles trabalhem numa transição que facilite a vida dos novos governantes. Estamos trabalhando para deixar a Prefeitura da forma mais equilibrada possível para que o novo prefeito possa implementar seu programa de governo”, enfatizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
yryna
yryna
11 anos atrás

Estou com muito dó do novo prefeito Paulo Altomani. Ele não sabe o “rabo de foguete” que vai pegar e logo logo ficará muito decepcionado. E sabem por que? Ninguém neste país consegue melhorar nada, devido a mentalidade da classe de políticos dominante (tanto da situação como da oposição). Isso acontece desde os primórdios do regime republicano. São dirigentes políticos pensando em si próprios e nos seus apaniguados, deixando o coitado do povão sempre “a ver navios”.Pobre Paulo, esperou 20 anos para chegar lá e cedo constatará que a saúde, educação, transportes, etc. etc., continuarão a mesma porcaria de sempre. Ele não poderá fazer nada, mesmo que esteja imbuído dos melhores propósitos. Todos verão a gritaria geral do povo
quando observar que nada mudou. Pobre Paulo Altomani!

Ana
Ana
11 anos atrás

Parabéns aos dois: Paulo Altomani e Barba.
Isso se chama Cidadania.

FUNCIONÁRIA PÚBLICA
FUNCIONÁRIA PÚBLICA
11 anos atrás

BOM A VERDADE É QUE É MELHOR NÃO FAZER NENHUM TIPO DE BRIGA OU PICUINHA,POIS PRA CONTINUAR NA VIDA POLITICA É NECESSÁRIO SER CORDIAL NUNCA SE SABE QUANDO O PT TERÁ QUE SE ALIAR E COM QUEM…PARABENS ALTOMANI PELA VITÓRIA ESTAMOS COM VC,ESPERAMOS QUE VC ESTEJA CONOSCO.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x