23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba e Normando participam de eventos do PT

Barba e Normando participam de eventos do PT

27/07/2012 12h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba e Normando participam de eventos do PT

O candidato à reeleição Oswaldo Barba (PT), acompanhado do vice Normando Lima (PV), participaram na semana passada do lançamento da candidatura dos vereadores petistas Roselei Françoso e Ronaldo Lopes.

Barba e Normando participaram dos eventos, desejaram boa sorte aos candidatos e, principalmente, pediram para que eles trabalhem afirmativamente por São Carlos. “É sempre uma grande satisfação participar do lançamento da candidatura dos nossos vereadores, porque precisamos de parceiros dentro da Câmara Municipal para que nossos projetos sejam aprovados com mais eficácia. A Prefeitura e a Câmara devem trabalhar juntas pelo benefício da população”, enfatizou Barba.

O lançamento da candidatura de Roselei aconteceu na última terça-feira, 17, enquanto a do candidato Ronaldo Lopes ocorreu no último sábado, 22. Durante os eventos, Barba falou aos militantes do PT sobre suas ações como prefeito em São Carlos. “Todos vocês sabem o que eu e o ex-prefeito e hoje deputado federal Newton Lima fizemos por São Carlos em todas as áreas, como na Educação, com a reforma de todas as escolas e mais a construção de outras 12 unidades; na Saúde com a construção uma Unidade de Pronto Atendimento e outra que será entregue em breve, além de um dos maiores hospitais públicos da região, o Hospital-Escola; além do oferecimento da melhor merenda aos nossos alunos; e na construção de quase 5.000 moradias, entre outras conquistas. É só vocês analisarem a cidade como ela era há 12 anos e ver como a cara de São Carlos mudou positivamente”, lembrou Barba.

 

FINAL DE SEMANA – O candidato Oswaldo Barba cumpriu uma agenda extensa no último final de semana.  Sábado, 21, ele participou da Festa Junina do Jardim Acapulco e no domingo, 22, da Missa de São Cristóvão, do 12º Encontro de Santos Reis e, acompanhado do seu vice, Normando, também marcou presença em uma celebração na Igreja de Guadalupe e na Festa Julina no bairro de Cidade Aracy.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
irmão do Dé
irmão do Dé
11 anos atrás

que vergonha em este normando – com barba – o normando não teve na cidade aracy – agora ta dando um de bonzinho e barba então meu deus do ceu

VE SE PUBLICA AI

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x