24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba lança programa de governo com otimismo

Barba lança programa de governo com otimismo

16/08/2012 11h39 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba lança programa de governo com otimismo

Numa alusão ao número do Partido dos Trabalhadores (PT), o 13, prefeito e candidato à reeleição Oswaldo Barba, acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, Normando Lima (PV), aproveitou a noite da última segunda-feira, 13 de agosto, para lançar o seu plano de governo para o próximo mandato, caso seja vencedor das eleições de 7 de outubro.

Participaram do evento, no comitê eleitoral da campanha de Barba, o deputado federal Newton Lima (PT-SP), coordenador da campanha e presidente do diretório municipal do PT, o coordenador adjunto João Muller, e presidentes de partidos, como Aldomiro Pedrino (PTB), Bil Moreira (PR), Eduardo Brinquedos Martins (PSC), Walcenyr Bragatto (PV), além de militantes de vários partidos da coligação “São Carlos em 1º Lugar”.

Barba apresentou um material com “13 Ações e Programas de Consolidação”, que inclui a conclusão de vários projetos e obras que estão em andamento ou serão iniciados, como hospital escola, centro olímpico, combate ás enchentes, boulevard, estação de tratamento de esgoto, centros da juventude, construção de nove escolas, construção de 3.000 casas populares e ampliação do projeto das avenidas marginais.

Além disso, o plano apresenta 10 “Ações e Propostas Inovadoras”, que incluem áreas como meio ambiente, educação, saúde, segurança, desenvolvimento, internet, emprego, cidadania, planejamento urbano e planejamento estratégico.

O prefeiturável Barba ressalta que o novo programa dá sequência ao governo. “Por isso é que separamos em consolidação e ações novas, que são duas partes diferentes. Estamos pensando na cidade do futuro”, comentou ele. O candidato do PT reforçou que vai criar duas novas Pastas: a do Meio Ambiente, da Segurança e a da Cultura. “Estas secretarias serão criadas pelos novos projetos nestas áreas. A vinda do PV reforçou a questão ambiental. Toda a nossa política se pautará pela sustentabilidade”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x