19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barbano receberá título de cidadão são-carlense

Barbano receberá título de cidadão são-carlense

12/06/2012 16h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barbano receberá título de cidadão são-carlense

Nesta sexta-feira, 15, o diretor presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Barbano, estaráem São Carlospara participar do Seminário “A Anvisa e o Desenvolvimento Social e Econômico do Brasil”. O objetivo do evento é apresentar as atividades realizadas pela Anvisa e debater o papel da Agência diante das necessidades do novo cenário social e econômico no Brasil e no mundo.

 

O encontro vai reunir, na Prefeitura Municipal de São Carlos, cidades da região e representantes dos setores produtivos e da sociedade civil. A abertura oficial será, às 9h, no Paço Municipal, com a presença do prefeito Oswaldo Barba e outras autoridades locais.

Durante o Seminário, serão discutidos os temas da Vigilância Sanitária, a inclusão produtiva com segurança sanitária e o desenvolvimento tecnológico. Os programas do Governo Federal “Brasil Maior” e “Brasil sem Miséria”  serão destaque nas palestras ministradas por Dirceu Barbano e pelo deputado federal Newton Lima, que também participa do evento.

No mesmo dia, às 19h30, o diretor presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, receberá o título de Cidadão Honorário de São Carlos. O vereador Antônio Carlos Catharino é o proponente desta homenagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x