20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Becão defende legado à frente da Prefeitura

Becão defende legado à frente da Prefeitura

“Nesses três anos e meio, conseguimos por a prefeitura em ordem”, ressaltou candidato

22/10/2020 10h45 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Becão defende legado à frente da Prefeitura Foto: Marco Rogério

Outro candidato a prefeito de Descalvado entrevistado pelo Fala São Carlos foi o atual mandatário, Becão (PL). Ao longo da entrevista, Becão fez uma defesa contundente de sua administração, elencando diversos pontos do seu governo. Um deles, de acordo com o prefeito, foi à recuperação fiscal da cidade.

“Nesses três anos e meio, conseguimos por a prefeitura em ordem. Pagamos R$18 milhões em dívidas. Tínhamos dificuldades para comprar remédios e outros insumos. Hoje, estamos em situação privilegiada, com dívidas renegociadas e estamos traçando as prioridades do nosso governo. Acertamos a situação do funcionalismo, corrigimos o salário que estava defasado e o funcionalismo vestiu a camisa e passamos a ter resultado”, destacou Becão.

Sobre a Saúde, Becão destacou avanços, principalmente na pandemia. “Investimos muito na área da Saúde. Começamos a combater o Covid-19 desde o início, fazendo desinfecção e conscientização. criamos um centro de epidemiologia novo, para separar os sintomáticos de Covid-19. criamos um protocolo, com o qual não foi necessário fechar o comércio. Temos um dos menores índices de Covid-19 da região”.

Por fim, Becão também destacou as obras realizadas. “Recapeamos boa parte do município. Também fizemos obras de duplicação de importantes avenidas. Fizemos também obras na área da água, construímos reservatórios. Também inauguramos a Estação de Tratamento de Esgoto, obra que estava parada há 20 anos e conseguimos nesses três anos e meio, em conjunto com o governo do Estado, para terminar essa obra”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x