23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Beco no bairro Boa Vista recebe iluminação

Beco no bairro Boa Vista recebe iluminação

26/04/2012 13h34 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Beco no bairro Boa Vista recebe iluminação

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) visitou durante essa semana, os moradores residentes próximo a um “beco” existente defronte a Escola Estadual Maria Ramos, entre as ruas Maestro Adolpho Raimundo Caputo e Professor Helvídeo Gouvea, no Boa Vista, que recebeu iluminação.

Segundo contou, o local encontrava-se totalmente escuro, possibilitando a permanência de marginais e usuários de drogas, colocando em risco a integridade e segurança dos moradores e alunos da escola, que transitam pelo “beco”.

O vereador enfatiza que a população daquela localidade havia lhe procurado e solicitado que ajudasse no sentido de iluminar o beco. Marquinho, então, apresentou um requerimento à Prefeitura de São Carlos e o seu pedido foi atendido. “Lembro que visitei o beco e notei que o perigo era iminente. As pessoas saiam da escola e tinham que encarar aquela escuridão, colocando em risco sua integridade e segurança”, contou.

O tucano enfatiza que durante muitos anos a benfeitoria havia sido solicitada à prefeitura e, só agora, o pedido foi atendido. “Agora vão falar que é ano eleitoral e por isso estou apresentando a referida benfeitoria, porém, assim que retornei à Câmara fiz o pedido que, gentilmente foi atendido pela prefeitura. Agradeço a atual administração, através do prefeito Oswaldo Duarte, por ter atendido a solicitação deste vereador, iluminando o local”.

“Tenho certeza de que para aqueles que, há muitos anos, encararam a escuridão deste local, a benfeitoria é de suma importância. É mais uma conquista do povo são-carlense. Sempre coloquei meu mandato à disposição da nossa população e, graças ao nosso trabalho, as pessoas têm nos procurado para tentarmos resolver os problemas existentes em nossa cidade, que são muitos!”, finalizou Marquinho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
PEDRO
PEDRO
11 anos atrás

QUE OBRA GRANDIOSA, VAI MUDAR OS RUMOS DA CIDADE DE SÃO CARLOS, RIDICULO, ISSO PROVA A MEDIOCRIDADE DOS POLITICOS DESSA TERRINHA, ISSO O QUE FOI FEITO NÃO MAIS QUE OBRIGAÇÃO,ESSE POLITIQUINHOS DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE DIVULGAR UMA COISA DESSA, É POR ISSO QUE SÃO CARLOS NÃO VAI PRA FRENTE.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x