10 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bolsonarista radical, são-carlense Sara Winter vira capa de revista

Bolsonarista radical, são-carlense Sara Winter vira capa de revista

21/06/2020 13h56 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Bolsonarista radical, são-carlense Sara Winter vira capa de revista Fotos: Reprodução

A líder do grupo de extrema direita “300 do Brasil”, Sara Winter, que é são-carlense, figura na capa da revista ISTOÉ que está nas bancas. Com o título “Os Extremistas Avançam”, a matéria inclui sete páginas entre 22 e 29, que mostram quem é Sara e seu envolvimento com a turma anti-democrática que defende com unhas e dentes o presidente Jair Bolsonaro.
Sara está presa depois dos ataques que fez ao Supremo Tribunal Federal (STF), em especial ao ministro Alexandre de Moraes. Na página 25 a revista traz um box onde denomina Sara como “Mulher de Fases”, revelando as metamorfoses que a ativista sofreu desde quando era líder do grupo feminista “Fêmen” no Brasil e quando atacava duramente o então deputado federal Jair Bolsonaro, e suas aventuras na Ucrânia, até se tornar ligada aos bolsonaristas mais radicais e liderar o ataque com fogos de artifício o STF no dia 13 de junho.
A matéria também mostra a entrevista do irmão de Sara, Diego Geromini, motorista e lutador de MMA em São Carlos. Ele ataca duramente a própria irmã, inclusive acusando-a de “nazista”. Segundo a revista o codinome Winter foi copiado de uma socialite nazista alemã que se chamava exatamente Sara Winter.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Geová
Geová
3 anos atrás

Sara guerrilheira e extrema direita? Só pode ser piada?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x