17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Brasílio afirma que vai assumir presidência do PSB

Brasílio afirma que vai assumir presidência do PSB

05/02/2013 21h45 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Brasílio afirma que vai assumir presidência do PSB

O ex-assessor do vereador José Luís Rabello (PSDB), Brasílio Ferreira, afirmou nesta terça-feira, em entrevista ao programa Jornal da Intersom, que vai assumir a presidência da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele afirma que fechou as articulações na semana passada, durante a visita que o presidente estadual do PSB, deputado federal Márcio França fez a São Carlos juntamente com o secretário estadual de Turismo, Claudio Valverde, na realização da etapa local do Projeto Sabor SP.

Brasílio afirma que após o Carnaval 2013 deverá sair a publicação no Diário Oficial do Estado com a nomeação da nova Comissão Provisória com seu nome como novo comandante da sigla. “Estou atualmente no PR, mas vou para o PSB, pois o governador Eduardo Campos quer um partido forte nesta região. Eu tenho muita afinidade com os projetos de Campos na área de educação e estive no Estado de Pernambuco no ano passado”, ressaltou ele.

Segundo Brasílio, o comando estadual do PSB estaria bastante insatisfeito com a atual direção do partido em São Carlos e disposta a mudá-la para que o partido possa se fortalecer no município e região.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Zé Luis
Zé Luis
11 anos atrás

Meu Deus.. Esse Brasílio (ou Tico) é semi a…!!!! o que ele pode fazer a frente de um partido? Impossivel de confiar.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x