26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bruno Zancheta acompanha deputada federal Katia Sastre em São Carlos

Bruno Zancheta acompanha deputada federal Katia Sastre em São Carlos

Parlamentar destacou a importância da visita da deputada federal

08/12/2021 08h16 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Bruno Zancheta acompanha deputada federal Katia Sastre em São Carlos Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

O vereador Bruno Zancheta (PL) acompanhou a visita da deputada federal Katia Sastre (PL) em nossa cidade. A parlamentar esteve participando primeiramente de uma reunião no 38° Batalhão da Polícia Militar com oficiais. Posteriormente, a deputada e o vereador visitaram a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, onde foram recebidos pelos integrantes da mesa administrativa, Silvio Coelho e Luís Carlos Trevelin, que representaram o provedor da Santa Casa, pelo vice-diretor técnico, Roberto Muniz Junior, e pelos gestores do hospital. Acompanharam a visita também, o secretário municipal de Saúde Marcos Palermo e o ex-comandante do Batalhão da Polícia Militar de Araraquara, coronel Abalderto José Ferreira.

O parlamentar destacou a importância da visita da deputada federal: “Fico muito feliz quando recebemos uma deputada aqui em nossa cidade. Infelizmente não temos uma representante de nosso município no Legislativo Federal e Estadual, e isso dificulta muito a captação de recursos para nosso município. Saber que temos uma deputada olhando por nós é muito importante”.

A policial Katia Sastre foi eleita pela primeira vez ao cargo de deputada federal no ano de 2018, sendo eleita com mais de 264.000 votos, oriundos de 642 municípios.

“Já recebemos recursos no ano passado destinados pela deputada e neste ano ela se comprometeu novamente em enviar mais recursos para nossa cidade, principalmente na área da saúde. Esta porta aberta em Brasília é de grande importância para nosso município”, concluiu o vereador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x