25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Bruno Zancheta busca recursos para São Carlos

Bruno Zancheta busca recursos para São Carlos

No gabinete do senador José Serra, vereador foi recebido pelo assessor especial, responsável por orçamento, Ramon Santos

13/08/2022 17h53 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Bruno Zancheta busca recursos para São Carlos

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve em Brasília (DF) em busca de recursos para nossa cidade no Senado Federal. Ele visitou o gabinete dos três senadores paulistas: Alexandre Giordano (MDB), José Serra (PSDB) e Mara Gabrilli (PSDB). No gabinete do senador José Serra ele foi recebido pelo assessor especial, responsável por orçamento, Ramon Santos.

O parlamentar são-carlense destacou a importância da destinação de emendas para a cidade através dos senadores, principalmente neste momento em que passamos por dificuldades na área da saúde, educação e malha asfáltica das vias.

“Quero agradecer todos os gabinetes dos senadores paulistas pela acolhida. Destaco o gabinete do ex-governador de São Paulo e ex-ministro da saúde, José Serra, pelo compromisso firmado com nossa cidade e pelo olhar clínico com os municípios na área da saúde. Em breve, traremos boas novidades”, destacou o jovem parlamentar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x