19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara entrega título de Cidadão São-carlense a Wander Boneli

Câmara entrega título de Cidadão São-carlense a Wander Boneli

17/05/2019 00h02 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Câmara entrega título de Cidadão São-carlense a Wander Boneli

A Câmara Municipal realiza nesta sexta-feira, 17, às 19h30 na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” a Wander Roberto Boneli, secretário municipal de Saúde de Descalvado, que de 2013 a 2016 exerceu o cargo de Diretor do Departamento de Regulação Controle e Avaliação DRCA de São Carlos.
Wander será homenageado pelos relevantes serviços prestados ao município, conforme o Decreto Legislativo No. 901, aprovado pela Câmara e proposto pela vereadora Cidinha do Oncológico (SD), oradora oficial da solenidade.
Natural de Porto Ferrera, Boneli é graduado em enfermagem, com especialização em formação docência para enfermagem e em administração pública e gerência de cidades. Trabalhou na Santa Casa e Prefeitura de Descalvado, na UNIMED São Carlos, na Prefeitura de Porto Ferreira atuou também como Docente da Pós Graduação de Gestão em Saúde na Escola de Negócios Trevisan. Em março deste ano foi eleito um dos 15 Diretores do COSEMS-SP (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo).
A sessão solene é aberta à participação da comunidade e terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x