25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara entregará título à pastora Zélia Nonato de Souza nesta quarta-feira

Câmara entregará título à pastora Zélia Nonato de Souza nesta quarta-feira

Homenagem foi oficializada mediante Decreto Legislativo, aprovado por unanimidade

26/07/2022 21h22 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Câmara entregará título à pastora Zélia Nonato de Souza nesta quarta-feira

A Câmara Municipal  realiza nesta quarta-feira (27), às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de “Cidadã Honorária de São Carlos” à senhora Zélia Nonato de Souza, pastora da Assembleia de Deus Ministério do Belém, em reconhecimento à sua contribuição às causas religiosas e sociais no município.

A homenagem foi oficializada mediante Decreto Legislativo de iniciativa do vereador Sérgio Rocha, aprovado por unanimidade em plenário.

Natural de Dourados (MS), Pastora Zélia é professora com especialização em educação pré-escolar, bacharel em Teologia pelo Instituto Superior de Educação Faceten (Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil)  e terapeuta pelo Instituto Brasileiro de Terapeutas e Instituto Europeu de Reprocessamento Generativo, com especialização em leitura corporal e comportamental, psicoterapia e cuidados de idosos com necessidades especiais. Casada com o pastor Eli Marques de Souza e mãe de dois filhos, reside em São Carlos há 22 anos, sendo responsável pela implantação da Usadesc (União de Senhoras da Assembleia de Deus em São Carlos), com atuação em projetos sociais.

A sessão será transmitida ao vivo pelo em TV aberta digital canal 49.3 e DESKTOP/C.LIG canal 31, Net/Claro canal 8, Rádio São Carlos AM 1450, online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x