20 de Setembro de 2020

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara homenageia Rotarianos do Ano em Solenidade

Câmara homenageia Rotarianos do Ano em Solenidade

14 de Fevereiro de 2020 às 00:02 Publicado por: Redação
Câmara homenageia Rotarianos do Ano em Solenidade Foto: Divulgação / Câmara Municipal de São Carlos (SP)

Em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de São Carlos entregou o título de “Rotariano do Ano” a João Carlos Cazu, integrante do Rotary Club São Carlos, e o título de “Rotariano Homenageado do Ano” a Alexandre Faccin, do Rotary Club São Carlos Clima. A cerimônia reconhece as ações desenvolvidas pelos homenageados para o aprimoramento dos objetivos rotarianos.
Em seu discurso, Laíde destacou que no dia 23 de fevereiro deste ano o Rotary Club Internacional celebra 115 anos de fundação, quando foi iniciado um movimento mundial de contribuição solidária para a transformação de seres humanos e para a conquista de um espaço em que todos possam viver com dignidade. “Aqui estão dois grandes exemplos nas pessoas de João Carlos Cazu e Alexandre Faccin, que adicionam um tijolo a mais nessa grande e admirável edificação que é a história desse movimento de grandiosidade inconteste”, destacou a oradora.
Compuseram a mesa de autoridades o vereador Lucão Fernandes, presidente da Câmara Municipal; Walcinyr Bragatto, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, representando o prefeito municipal Airton Garcia; Nicola Vicenzo Di Salvo, presidente do Rotary Club São Carlos; Sebastião Vicente Canevarolo Júnior, presidente do Rotary Club São Carlos Clima; Guilherme Parsekian, governador assistente do Distrito 4540; Carla Cristina Schmitt Cavalheiro, presidente do Rotary Club Satélite de São Carlos – Inspiração; João Carlos Cazu, Rotariano do Ano; Alexandre Faccin, Rotariano Homenageado do Ano; vereadora Laíde das Graças Simões, oradora da Câmara; e o vereador Robertinho Mori Roda.
JOÃO CARLOS CAZU – Natural de Adamantina (SP), investigador de polícia aposentado e advogado formado pela Fadisc com especialização em Direito Processual Penal, ingressou no Rotary Club de São Carlos em 1997, presidiu esse clube por duas gestões.  Atualmente integra o Conselho Diretor e a Comissão da Fundação Rotária.
ALEXANDRE FACCIN – São-carlense, arquiteto e urbanista que realizou graduação na Pontifícia Universidade Católica de Campinas e concluiu seus estudos na Universidade de Florença, na Itália, ingressou no Rotary Club de São Carlos em 2004. Nos períodos em que permaneceu nesse clube exerceu funções na secretaria, no setor de imagem pública e outros cargos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x