25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara indica vereadores para integrar Comissão de Acordo Coletivo

Câmara indica vereadores para integrar Comissão de Acordo Coletivo

Foram indicados os vereadores Marquinho Amaral e Raquel Auxiliadora

23/01/2022 01h50 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Câmara indica vereadores para integrar Comissão de Acordo Coletivo

O presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Roselei Françoso, enviou nesta sexta-feira (21) um ofício ao SINDSPAM (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos) indicando os vereadores Marquinho Amaral e Raquel Auxiliadora para integrarem a Comissão de Acordo Coletivo para Ajustamento das Condições de Trabalho entre a Administração Direta e Indireta do Município.

Os vereadores devem acompanhar as discussões entre os servidores e a Prefeitura para que seja elaborado o projeto de Acordo Coletivo da categoria para o período de 2022/2023. A Prefeitura também foi oficiada pelo Legislativo da indicação dos parlamentares.

Além do reajuste salarial, o Acordo Coletivo pode conter cláusulas que tratam sobre benefícios e condições de trabalho dos servidores como ticket refeição, equipamentos de proteção e a realização de cursos de qualificação profissional.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Aécim Pódemais
Aécim Pódemais
2 anos atrás

Se for uma imposição da lei , fazer o que né? mas se possível deixar esses vereadores de fora das negociações melhor afinal sabemos que todos os vereadores tem cargos de confiança enfiados no poder público e não irão defender um aumento só para funcionários de carreira. Se conseguirem um misere de aumento ótimo, se não conseguirem nada, tudo bem ,pois essa gente (os comissionados) já ganham muito e produzem quase nada.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x