25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara Municipal retoma sessões com público

Câmara Municipal retoma sessões com público

Presidente da Câmara assina o Ato da Presidência com a alteração

24/01/2021 15h49 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Câmara Municipal retoma sessões com público Foto: Divulgação

A partir de amanhã, 25 de janeiro, com o retorno das sessões ordinárias da Câmara Municipal, a sede do Poder Legislativo, localizada na Avenida Dr. Nicolau de Vergueiro Forjaz, antiga 24 de outubro, voltará a receber público para as sessões ordinárias. A reunião de amanhã será a primeira sessão ordinária de 2021 e a estreia dos vereadores do atual mandato (2021-2024).

O presidente da Câmara Municipal de Porto Ferreira, vereador Alan João (PSD), assinou um novo Ato da Presidência permitindo a entrada de cidadãos para acompanharem as sessões ordinárias presencialmente a partir desta segunda-feira.

Com o ato, fica permitida a entrada de 18 pessoas, 30% da capacidade, no plenário. Serão adotadas todas as medidas de seguranças para evitar a contaminação pelo coronavírus, como o distanciamento entre as cadeiras, uso obrigatório de máscara durante toda a permanência no plenário, além da disponibilização de álcool em gel na entrada da Câmara.

Alan João explicou que a medida foi tomada por o Decreto Municipal permitir a entrada de pessoas em outros locais, como escolas particulares, lojas e estabelecimentos públicos. “Visando o interesse público, decidimos revogar a proibição do acesso ao plenário, mas seguindo rigidamente as medidas de distanciamento social”, pontuou.

O ato mantém a proibição de empréstimo do plenário para a realização de eventos. É possível acessar o ato completo no Diário Oficial Eletrônico do Poder Legislativo desta quinta-feira (21).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x