20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara sedia evento da Uvesp

Câmara sedia evento da Uvesp

28/03/2012 10h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Câmara sedia evento da Uvesp

A Câmara Municipal de São Carlos realiza nesta quinta-feira, 29, às 14h, no Edifício Euclides da Cunha, na rua Sete de Setembro, 2078, o “Encontro de Agentes Públicos”, promovido pela Uvesp (União dos vereadores do Estado de São Paulo). O evento acontece em parceria com o Tribunal de Contas do Estado, tendo por tema e objetivo principal o aprimoramento da gestão pública e é destinado a vereadores, presidentes de câmaras e assessores dos legislativos da região.

O presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano (PR), afirma que o debate, em formato de mesa redonda, tem a finalidade de passar a limpo o que pode e o que não pode ser feito pelo vereador em ano eleitoral. “Será um encontro muito importante e esclarecedor. Gostaria de destacar que apenas São Carlos, Araraquara e Taquaritinga receberam este evento. Eu fiz questão de solicitar este debate para podermos possibilitar aos vereadores tirarem todas as suas dúvidas”, ressaltou.

Segundo Fermiano, o emaranhado de leis que existe no Brasil exige uma atualização constante dos parlamentares. “Todas as dúvidas serão respondidas”, diz Sérgio Rossi, diretor geral e conselheiro substituto do Tribunal de Contas.

A Uvesp quer cumprir seu papel de informar, orientar e capacitar, segundo o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara. “A Uvesp é uma entidade respeitada, que tem cumprido o seu papel de representação dos vereadores do estado”, afirma o presidente do Tribunal de Contas, Renato Martins Costa, que autorizou a elaboração de uma cartilha e a realização dos encontros.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x