24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Câmara vota segundo turno de projeto da LDO para 2023

Câmara vota segundo turno de projeto da LDO para 2023

Projeto foi aprovado em primeiro turno, em sessão extraordinária realizada na última segunda-feira

25/06/2022 14h10 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Câmara vota segundo turno de projeto da LDO para 2023

A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira (30), às 10h, uma sessão extraordinária para discutir e votar em segundo turno o projeto de lei No.220, da Prefeitura, que estabelece as diretrizes de elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2023, com valor estimado de aproximadamente R$ 1,094 bilhão.

O projeto protocolado na Câmara no dia 29 de abril recebeu pareceres da Comissão de Legislação,  Justiça, Redação e Legislação Participativa e da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento e foi tema de uma audiência pública no último dia 27 de maio. Por unanimidade, a Câmara Municipal aprovou em primeiro turno, em sessão extraordinária realizada na última segunda-feira (20).

A LDO dispõe sobre as alterações na legislação tributária, a limitação de empenhos, os repasses ao terceiro setor, as despesas com pessoal e as emendas parlamentares. Também inclui os anexos de metas e prioridades da administração municipal, os anexos de metas e riscos fiscais e a relação das obras em andamento.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x