23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Campanha de Deonir segue firme nos grandes bairros

Campanha de Deonir segue firme nos grandes bairros

Os comerciantes do Santa Felícia afirmaram à Deonir que querem mais atenção do Poder Público

20/10/2020 08h46 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Campanha de Deonir segue firme nos grandes bairros Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pelo partido Solidariedade Deonir Tofollo segue firme sua campanha nos bairros. Neste domingo, após estar presente na tradicional feira da Rua Grécia, Deonir seguiu para o Bairro Antenor Garcia, onde junto ao candidato Dé Alvim, levou suas propostas e seu Plano de Governo a todos que ainda não puderam conhecer suas propostas.

Já nesta segunda-feira (19), Deonir voltou ao Bairro Santa Felícia, onde junto com sua militância, candidatos a vereadores e o candidato a vice, Jorge Carrara, subiram a Rua Miguel Petroni, conversando com a população e com os comerciantes.

Os comerciantes do Santa Felícia afirmaram à Deonir que querem mais atenção do Poder Público, não só com relação ao comércio, mas em melhorar a cidade, pois São Carlos está deixando a desejar no desenvolvimento, na educação, na busca de investimentos na cidade. Inclusive, comerciantes afirmaram que já pensaram em ir para o Centro de São Carlos, na Baixada do Mercado, porém eles sabem dos problemas que ocorrem todo inicio de ano, com as enchentes, e se lembram que o atual prefeito deu uma declaração em uma rádio, no início do ano, afirmando que o comerciante que escolhe abrir seu negócio do Mercado Municipal sabe o risco que corre e concorda com isso. Deonir achou um absurdo, pois a culpa não é do comerciante, e o Poder Público quem tem que evitar que enchentes ocorram, e não que os comerciantes procurem outros locais para abrir seu comércio.

Deonir afirmou que, em seu governo, irá buscar recursos e trazer projetos das universidades para acabar com as enchentes que assolam a cidade de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x