19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Candidato a vice de Cotrim faz campanha na Vila São José

Candidato a vice de Cotrim faz campanha na Vila São José

06/09/2012 12h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Candidato a vice de Cotrim faz campanha na Vila São José

O candidato a vice-prefeito pela coligação Unidos por São Carlos (PMDB-PPS-PP-PRP), André Fiorentino (PPS) fez na tarde desta quarta-feira, 5, uma caminhada pela Vila São José para saber das necessidades daquele bairro e conhecer as reivindicações de seus moradores.

 

Acompanhado de uma equipe de militantes, André ouviu e anotou os pedidos de comerciantes e dos moradores e expôs  os planos de governo da coligação para a cidade e região.

“Aqui na Vila São José há uma grande preocupação com segurança. São cometidos muitos furtos e assaltos até em plena luz do dia. Nós temos uma solução para a segurança  de toda a cidade.” comentou André.

“Desde o ano passado estamos estudando os problemas da cidade  para planejar as  nossas ações de governo. Fomos os primeiros a perceber a importância e a propor a criação da Secretaria de Segurança Pública municipal.” Declarou o candidato a prefeito Eduardo Cotrim.

Não só na Vila São José  mas também  nos outros bairros  os comerciantes estão contratando seguranças privadas com o medo do número crescente de assaltos de que vêm sendo vítimas.

André ressaltou: “Não é simplesmente a criação de mais uma secretaria. Sabemos que a responsabilidade maior  da segurança pública é do estado.  A secretaria atuaria para integrar e ativar as ações de âmbito da prefeitura. Isso passa por conservação e guarda dos prédios públicos, boa iluminação e limpeza de vias e terrenos, atua com os conselhos municipais de segurança, anti-drogas e assistência social”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x