20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Carlinhos Turmeiro denuncia: “Governo Becão serve pão amanhecido às crianças”

Carlinhos Turmeiro denuncia: “Governo Becão serve pão amanhecido às crianças”

Segundo ele, estes alimentos são armazenados e fornecidos apenas no dia seguinte aos estudantes das escolas municipais de Descalvado

14/10/2021 15h44 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Carlinhos Turmeiro denuncia: “Governo Becão serve pão amanhecido às crianças” Foto: Divulgação
Reportagem: Marco Rogério

O vereador CarlinhoS Turmeiro (MDB) fez uma gravíssima denúncia contra o governo do prefeito Becão Reschini (PL) . Governista convicto, Carlinhos, durante a sessão da última segunda-feira, 4 de outubro, usou a tribuna da Casa e denunciou que a Pasta da Educação estaria servindo pão amanhecido às crianças durante a merenda escolar. O parlamentar afirma que os pães estão sendo adquiridos em uma padaria da cidade num determinado dia. Segundo ele, estes alimentos são armazenados e fornecidos apenas no dia seguinte aos estudantes das escolas municipais de Descalvado.

Descalvado, que em gestões passadas foi modelo na Educação e também na merenda escolar, agora enfrenta denúncias como esta, mesmo numa Secretaria como a da Educação, que conta com mais de R$ 30 milhões à sua disposição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x