19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Carreata percorre ruas de São Carlos pedindo reabertura do comércio – Assista

Carreata percorre ruas de São Carlos pedindo reabertura do comércio – Assista

27/03/2020 17h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Carreata percorre ruas de São Carlos pedindo reabertura do comércio – Assista Fotos: Victor Oliveira

Na tarde de sexta-feira (27), uma carreata liderada pelo vereador Leandro Guerreiro, reuniu cerca de 200 carros para pedir ao prefeito Airton Garcia que reabra o comércio da cidade no dia 7 de abril, mesma data estipulada pelo governador João Dória. “Convocando a população para frente da prefeitura pedir para o Prefeito Airton Garcia, que anule o decreto que fecha o comércio de São Carlos até dia 30 de abril. Pedido da população ordeira pacífica e trabalhadora de São Carlos”, disse Guerreiro.
Mais cedo, participando do Programa Fala São Carlos, junto ao radialista Antônio Carlos Tucura, Guerreiro destacou que outros estados e cidades já estão reabrindo o comércio. “Santa Catarina já anunciou que vai voltar dia 01 de abril. Mato Grosso e Rondônia também já vão voltar na próxima semana. Como aqui vai parar até 30 de abril? ”, questionou o vereador.
PREJUÍZOS – O comerciante Marcos, proprietário de uma cachaçaria, disse que nenhum empresário aguenta ficar sem faturar por 40 dias. “Nosso custo fixo é muito alto, até dia 30 de abril, mais de 90% dos restaurantes vão fechar. Essa é a realidade. Precisamos voltar no dia 07, tomando os cuidados recomendados pela Organização Mundial da Saúde”.

Vídeo: Victor Oliveira

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x