20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Carreatas pró-Barba mostraram a força da campanha à reeleição

Carreatas pró-Barba mostraram a força da campanha à reeleição

19/09/2012 12h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Carreatas pró-Barba mostraram a força da campanha à reeleição

As carreatas em apoio ao candidato Oswaldo Barba (PT) marcaram o final de semana sem São Carlos. Junto a seu vice Dr. Normando Lima (PV) e o coordenador da campanha e deputado federal, Newton Lima (PT-SP), Barba percorreu vários bairros da cidade no último final de semana (dias 15 e 16/9).

A primeira carreata, no sábado, teve início no Parque Douradinho. Naquela região, que abrange também outros bairros como o Tangará, Fagá e São Carlos VIII, Barba investiu bastante durante seu atual governo, como pavimentação, duplicação de Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), programas de inclusão digital, Ecoponto, Centro de Assistência e Referência Social (CRAS), iluminação, construção de mais de 300 casas, playgrounds, abrigos de ônibus, novas escolas e a pavimentação total do São Carlos VIII (em andamento).

Minutos antes da saída da primeira carreata, que reuniu aproximadamente 200 veículos, Barba agradeceu a presença dos militantes da coligação “São Carlos em 1º Lugar”. “Estamos aqui hoje para mostrar a nossa força e a vontade que temos de trabalhar por São Carlos. Eu e o Dr. Normando Lima temos muito a fazer pelos sãocarlenses. Contamos com o apoio de todos vocês para a vitória no dia 7 de outubro”, declarou o candidato. No sábado a carreata “Barba 13” passou, além do Douradinho, pelos bairros Tangará, Fagá, Castelo Branco, Vila Monteiro, Av. São Carlos e Cidade Jardim.

Já no domingo (16/9), a carreata que reuniu aproximadamente o mesmo número de veículos do dia anterior, saiu da Vila Prado com direção à Cidade Aracy, Jardim Gonzaga e Jardim Zavaglia, bairros onde Barba tem um carinho especial. Durante sua atual gestão como prefeito, Barba investiu em Saúde, Pavimentação, Moradia, Educação, Esporte e Lazer nestes bairros.

No final da carreata, o deputado federal Newton Lima ressaltou que com a reeleição de Barba, São Carlos poderá contar com o seu apoio e da Presidente Dilma Rousseff. “Eu e a Presidenta Dilma ajudaremos o Barba a realizar todos os compromissos que nosso prefeito tem com a Cidade Aracy e com São Carlos por mais quatro anos. Garanto a todos vocês que teremos mais um mandato com prosperidade, crescimento e melhorias”, enfatizou Lima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x