26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Cartório de entrará em Plantão para atender eleitores

Cartório de entrará em Plantão para atender eleitores

16/06/2012 08h59 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cartório de entrará em Plantão para atender eleitores

A chefe da 410ª Zona Eleitoral de São Carlos, que responsável pela cidade de Ibaté, Meri Cristina Pizela Dangelo, informou que o Cartório Eleitoral trabalhará em horário especial até o dia da eleição para atender a todos os eleitores. A partir do dia 7 de julho, a 410ª Zona Eleitoral irá iniciar um esquema de plantão, funcionando aos sábados e domingos das 12h até às 19h e dias de semana no mesmo horário.

Além de retirar a segunda via do documento, o Cartório Eleitoral informa que aqueles que não estão em sua cidade, perderam o documento eleitoral e precisam justificar o voto, podem ir até o cartório para obter o número do Titulo de Eleitor. Sem o número, o eleitor não consegue realizar a justificativa do voto. Essa consulta pode ser realizada até mesmo no dia 7 de outubro, dia da votação.

Segundo a chefe do Cartório Eleitoral 410ª, os eleitores ibatenses que procuram rapidez devem comparecer até o cartório de São Carlos. “Quem tem urgência para emitir a documentação, é aconselhado que venha até São Carlos”, ressaltou Dangelo.

O prazo para regularizar o titulo, fazer transferências de domicílio eleitoral, mudança de local de votação, expirou no dia 9 de maio. Após essa data, os eleitores poderão apenas retirar a segunda via do titulo. Neste mesmo dia também terminou o prazo para que o eleitor com deficiência ou com mobilidade reduzida transferisse seu documento para uma seção eleitoral especial.

O Cartório Eleitoral 410ª fica na rua Endereço rua 9 de Julho, 1.916, Centro. O telefone para contato é (16) 3307-1660. Já o Posto do Cartório Eleitoral de Ibaté fica localizado na rua Conde Pinhal, 785, Centro. Quem quiser entrar em contato por telefone, o número é (16) 3343-1255.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x