18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Caso Santa Casa: Marquinho quer audiência com provedor

Caso Santa Casa: Marquinho quer audiência com provedor

06/12/2011 12h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Caso Santa Casa: Marquinho quer audiência com provedor

Depois da reportagem publicada no último sábado no jornal Primeira Página denunciando vários problemas no atendimento de saúde em São Carlos, o vereador Marquinho Amaral (PSDB) está pedindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal, através de um requerimento, para que seja agendada uma audiência pública com o provedor da entidade,  Antonio Valério Morillas Junior, o popular “Bezinho”.

O objetivo é que Morillas Jr, acompanhado dos seus mesários e técnicos, possa vir ao encontro dos membros do Poder Legislativo para esclarecer as denúncias e demonstrar, com a transparência que lhe é peculiar, a real situação financeira e operacional da nossa sempre querida Santa Casa de Misericórdia.

“O  conceituado Jornal Primeira Página, edição do último dia 03, publicou uma extensa e bem feita matéria jornalística sobre a real situação da nossa Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. A notícia, assinada pelo competente e investigativo jornalista Jeferson Vieira, é muito preocupante e demonstra a maneira pela qual é tratada a saúde pública no município, não obstante o grande esforço da provedoria e mesários da Santa Casa”, ressalta Marquinho.

O parlamentar tucano destaca outros problemas revelados  na reportagem. “O jornalista fez uma visita ao hospital e flagrou inúmeras irregularidades e ações desumanas com os pacientes e seus familiares, fato que precisa ser apurado por esta Casa de Leis, legítima representante da população. Pudemos assistir o vídeo gravado na Santa Casa e colocado à disposição dos internautas no site do citado e honrado jornal. As imagens públicas no conceituado Órgão de Imprensa são assustadoras, bem como as imagens apresentadas no filme”, disse

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x