25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino cobra asfaltamento do São Carlos VIII

Catharino cobra asfaltamento do São Carlos VIII

19/11/2011 09h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Catharino cobra asfaltamento do São Carlos VIII

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) está cobrando do prefeito Oswaldo Barba o asfaltamento do núcleo habitacional Don Constantino Amstalden, mais conhecido como São Carlos VIII, localizado na Zona Leste de São Carlos. 

O vereador afirma que o conjunto habitacional que obteve rapidamente grande desenvolvimento populacional, ainda não conta com sua devida urbanização, como asfalto, guias, calçadas e dispositivos para escoamento de águas pluviais. Segundo ele, a ausência destas melhorias vem causando grande desconforto a toda população deste bairro;

Catharino enfatiza que járeivindicou que as obras fossem realizadas em caráter de urgência. Ele lamenta que até a presente data nenhuma ação pró ativa foi tomada. No requerimento ele  quer saber do prefeito se existe entre a Prefeitura e Caixa Econômica Federal, um contrato de financiamento para a imediata execução de empreendimentos integrantes do Programa de infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana, para pavimentação das ruas do Bairro São Carlos VIII.

 “Se existe tal contrato, quero que o prefeito esclareça quais medidas que estão sendo tomadas por parte da Municipalidade para que sejam enfim utilizados estes recursos e realizadas estas tão esperadas obras”, comenta o parlamentar. Catharino pede ainda que sejam anexados à resposta do requerimento documentação que comprove as informações. 

Edição Jeferson Vieira

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x