19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino destaca reintegração com a natureza

Catharino destaca reintegração com a natureza

11/04/2012 08h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Catharino destaca reintegração com a natureza

A sustentabilidade, representada pela integração entre ser humano e meio ambiente, é sintetizada pela Parada das Flores, evento realizado em 1993 e 1994 e que será revivido novamente no dia 21 de abril, abrindo a Festa do Clima 2012.

O parlamentar, idealizador do desfile que destaca a flora nacional, através da beleza de suas flores, lembra que a avenida São Carlos será novamente a passarela da natureza. “É preciso ver. Tudo que falarmos será menor do que se vai assistir. Não encontro palavras no nosso vocabulário para adjetivar a beleza da Parada das Flores. Ousaria dizer que é o resgate do elo perdido entre a natureza e a humanidade. Isso é este evento que vai abrir a Festa do Clima”.

No total, o evento contará com a participação de 2.500 estudantes de várias escolas estaduais e municipais.

ÁREA DE LAZER – Catharino também destacou a área de lazer do Jardim Bandeirantes e falou sobre o projeto de lei que a denomina de “Gabriel Ramires Palan”, de sua autoria. “O local será também uma área cultural, unindo o lúdico ao pedagógico. Teremos quatro esculturas no local chamadas de seres imaginários. As escolas visitarão aquele espaço e conhecerão a beleza de uma escultura. A arte é o que embeleza a vida”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x