16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino quer academia ao ar livre no Parque Douradinho

Catharino quer academia ao ar livre no Parque Douradinho

31/01/2014 17h47 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Catharino quer academia ao ar livre no Parque Douradinho

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) protocolou, na Câmara Municipal, indicação à Prefeitura sugerindo a implantação de uma academia ao ar livre em área de lazer do Parque Douradinho.

 

Segundo Catharino, a academia contaria com equipamentos de ginástica semelhantes aos já implantados em outras áreas de lazer da cidade, como o Parque Kartódromo, Jardim Bicão e a Praça José Carlos Donato, no Jardim Zavaglia. “Por se tratar de equipamentos que não têm peso e com um sistema que se adapta ao usuário, utilizando-se apenas da força e peso do próprio corpo, os equipamentos criam resistência e geram um benefício personalizado, independente de idade, peso ou sexo. Esses equipamentos vêm sendo de grande valia para toda a população que se exercita de forma saudável e gratuita”, afirmou.

Para o parlamentar, a existência de um espaço de lazer que já conta com playground, campo de areia e quiosque entre as ruas Edimilson Vicentini, Orchidea Reis Ortega e Profª. Benvinda de Campos, no bairro, facilitaria a implantação da academia ao ar livre e também atenderia à esta antiga reivindicação dos moradores daquele bairro. “Tenho recebido, em meu gabinete, constantes visitas de moradores vizinhos desta grande área pública, solicitando que seja implantada uma academia ao ar livre para melhor utilização deste espaço público, trazendo grandes benefícios e qualidade de vida a todos”, ressaltou.

 

O vereador espera que a Prefeitura, através de seus departamentos competentes, possa viabilizar a implantação da academia na área de lazer do Parque Douradinho, atendendo às reivindicações dos moradores e trazendo mais saúde e bem-estar para a população.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x