19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino quer informações sobre recapeamento

Catharino quer informações sobre recapeamento

12/04/2012 08h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Catharino quer informações sobre recapeamento

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB), em requerimento apresentado na Câmara Municipal, solicitou informações sobre a realização de serviço de recapeamento nas ruas Francisco Marigo e Allan Kardec, no Jardim Cruzeiro do Sul.

Além da rua Francisco Marigo, a rua Allan Kardec é também uma das principais vias públicas do Jardim Cruzeiro do Sul, tendo ambas um intenso fluxo de automóveis, ônibus, caminhões e motocicletas. Porém, a rua estaria com seu asfalto comprometido, e, acredita o parlamentar, somente o recapeamento de qualidade dará a devida sustentabilidade a estas vias.

Moradores teriam reclamado sobre o grande desconforto causado pelo estado do asfalto no local, alertando sobre os riscos a que estão expostos, uma vez que os veículos tentam constantemente desviar de “remendos” e, algumas vezes, devido à passagem em grande velocidade, lançam pedras soltas sobre os pedestres.

Catharino questionou qual é o tempo necessário para que a Prefeitura consiga realizar este serviço, lembrando inclusive, que outras proposituras foram encaminhadas anteriormente sugerido a realização deste, mas, até a presente data, “nenhuma ação pró-ativa foi tomada por parte do Poder Público municipal”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
 SEBASTIÃO LUIS GIOLO
SEBASTIÃO LUIS GIOLO
11 anos atrás

OI CATARINO MUITO OBRIGADO PELO SEU TRABALHO POR SOLICITAR O RECAPIAMENTO DA RUA FRANCISCO MARIGO JARDIM CRUZEIRO DO SUL MORO NESTA RUA OBRIGADO MESMO

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x