24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino quer melhor sinalização em cruzamento

Catharino quer melhor sinalização em cruzamento

27/08/2012 17h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Catharino quer melhor sinalização em cruzamento

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou moção de apelo à Prefeitura por melhoria de sinalização na esquina da rua Walter de Camargo Schultzer com a rua Monteiro Lobato, na Vila Jacobucci, zona leste da cidade. 

 

Ele observa que é necessária a implantação completa de sinalização de trânsito no local, assim como colocação de semáforo, placas toponímicas (indicativas de local) e faixas de segurança para melhor auxiliar pedestres e motoristas.

Catharino argumenta que a rua Walter de Camargo Schultzer é uma das principais vias de acesso utilizada pelos motoristas que necessitam chegar a diversos bairros da zona leste, principalmente no período de horário de “pico”.

“O maior fluxo desta via se dá por conta do grande número de veículos na rua Monteiro Lobato, importante artéria da rua Walter Camargo Schultzer, onde os motoristas que procuram evitar o gargalo do Balão do Bonde a utilizam para chegarem aos bairros da zona leste”, assinala.

Dada a intensidade do tráfego existente na confluência, Catharino solicita que se faça com urgência o adequado projeto de sinalização, pois os riscos neste local são iminentes.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x