25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Catharino reivindica reforma da locomotiva há 3 anos

Catharino reivindica reforma da locomotiva há 3 anos

28/06/2012 09h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Catharino reivindica reforma da locomotiva há 3 anos

Nesta semana, a Prefeitura removeu a locomotiva que estava há vários anos fixada na Praça Brasil, na Região Leste da cidade, para a Estação Ferroviária. Há três anos, em 19 de março de 2009, o vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) já reivindicava, através de indicação ao prefeito Oswaldo Barba, um projeto de revitalização da locomotiva que foi doada pela antiga Fepasa ao município em 1971.

No documento, Catharino já denunciava o mau estado de conservação da locomotiva e pedia que fosse feito, por parte do departamento competente da Prefeitura, um projeto de revitalização tanto do veículo quanto da Praça Brasil. “A Praça Brasil é local de reunião de inúmeros idosos residentes na região da Vila Nery. A locomotiva teve inúmeras peças furtadas ou depredadas por vândalos”.

Catharino afirma que ficou feliz com o fato de o prefeito Barba atender à sua solicitação. “Esperamos que a locomotiva seja reformada e que o prefeito também passe á próxima etapa de nossa reivindicação, que é a revitalização da Praça Brasil, que é um dos cartões postais da cidade e que está localizada num ponto estratégico da Vila Nery, bem defronte à ETEC Paulinho Botelho e no coração desta grande região”, destaca o parlamentar petebista.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
KaKo
KaKo
11 anos atrás

Ano de ELEIÇÃO é assim mesmo, agora tudo que esta sendo feito é obra de algum (homologador) do Prefeito.
Todo mundo quer ser o Pai da criança rsrsr só rindo mesmo, quanta demagogia barata.
O dia que ser politico deixar de ser profissão as coisas com certeza irão melhor e muito.
O pior de tudo isto que ja começou a palhaçada SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e mais um monte de mentiras, fora os tapinhas e beijinhos !! Que coisa mais nojentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Vamos fazer um politico trabalhar NÃO REELEJA NINGUEM.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x